edirladrão

Veja fotos de suposta mansão no Caribe do Bispo Edir Macedo

Internet é capaz de muita coisa, de criar montagens, afirmar coisas com supostas provas e até “Matar” indivíduos, como recentemente teve o caso onde mataram Reginaldo Rossi… Alguém lembra?

Então circulam na internet fotos “completas” de onde seria a casa do Bispo Edir Macedo no Caribe. Hoje o bispo respondeu á essas afirmações e negou dizendo que tudo não se passa de conspiração para fazerem duvidar da Igreja Universal.

Veja as fotos  suposta mansão de Edir Macedo no Caribe

Além das fotos que já conhecem, veja novas fotos da mansão.

Fachada

A piscina é majestosamente adornada com rochas naturais e tem cascatas e jatos de água.

 

Já a sala de jantar é digna de um rei…

Se os donos gostarem de receber os amigos, eles podem se divertir na sala de jogos.

http://videos.iurdtv.com/blogbm/Galeria-Hoax/27.jpg

Uma vez adentrando a “caverna”, que tem um ar de passagem secreta, chegamos numa escada de pedra que conduz ao subterrâneo, onde está a adega e um bar! O lugar é decorado como uma caverna e conta com uma banheira enorme de hidromassagem com cromoterapia. Através de um painel de vidro, a banheira se conecta com a piscina lá fora. Nada mal, né ???

Em seu blog o bispo afirmou que tal mansão que dizem ser dele chama-se é Villa Castillo-Caribe e foi arrematada em leilão na Sotheby´s pela bagatela de 42.578.200,00 euros.

Conversas de lado cá entre nós, a mansão é linda!

Michael de Andrade

Com comentários de: Henrique Oliveira

Club TV

6 comentários em “Veja fotos de suposta mansão no Caribe do Bispo Edir Macedo

  1. pela minha fé eu vou ter uma casa maior do quer esta. Deus te abençoe bispo macêdo si feliz aniversario eu seio quer o senhor não gosta saiba quer há 29 anos eu estou na iurd.

  2. Nossa… depois de ver estas fotos, tenho certeza que o Macedo se inspirou na vida despojada de bens, como Jesus (ironia)…hahahaha E pior que tem gente que nem se pergunta para onde vai o dinheiro da Igreja – que, inclusive, é isenta de impostos no Brasil. Tem gente que nem tem o que comer e sustenta o Macedo sorrindo. Depois de tudo isto eu me pergunto: como o Macedo consegue dormir à noite?

  3. Desde de criança sempre soube que devemos entregar nossos dizimos e oferta para a casa do SENHOR,para se sustentar a obra de DEUS . agora na minha opinião o que os pastores fazem com o dinheiro e com eles e DEUS minha parte eu sempre faço e vou continuar fazendo…

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

