é sou eu

Veja como estão os atores de ”As visões da Raven” atualmente

O seriado ‘A Visões da Raven’,  desde 2003 vem fazendo bastante sucesso em diversos países.Exibido no Brasil, pelo Sbt, a atração sempre obteve bons resultados, no quesito audiência.

Vejam como estão os atores que participaram da série:

Raven Baxter

Cory baxter

Chelsea Daniels

Eddie Thomas

Tânia Baxter

Victor Baxter

Leonardo G. 

About these ads

5 comentários em “Veja como estão os atores de ”As visões da Raven” atualmente

  1. nossa amo muito as visões da raven,ñ perco um episódio queria que voltasse,chelsea por só falar besteira,eddi thomas por aquele jeitinho de malandro,raven baxter por só falar em Moda e cory baxter por só se meter em confusão,raven,chelsea,eddi,cory,staley,tania,vitor,dona cabonna e o rato de cory,amo mt,mt,mt vcs mt msm… Bjs a todos e continuem assistindo as visões da raven cmo eu

  2. raven eu adorooooooooo as visoes da raven amo muito amo voce ,tchelsea eddi cory staley tania vitor dona cabona e o bichinho de estimaçao adoro vcs todos do funndo do meu coraçao eu nao perco as visoes da raven se voce quer ve o futuro……………………………………..

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s