Por onde anda Itati Cantoral? a atriz que fez a Soraia de ”Maria do Bairro”

A atriz Itati Cantoral que foi vista por aqui ao interpretar a vilã Soraia de ‘Maria do Bairro’ é lembrada até hoje por esse único trabalho apreciado por nós, através da novela mexicana.Ela também já atuou em outras produções como:’Até que o dinheiro nos separe’ (2009), ‘Conto de Natal’ (1995), e ‘Vale Todo’ (2002), além de participar do filme ‘Man On Fire’, também no ano de 2002.

Ela nasceu na cidade do México, e teve sua terceira filha com o cineasta Carlos Alberto Cruz.Teve outra filha, com o também ator Eduardo Santamarina, o Alessandro de ‘Rubi’.

Seu último trabalho na TV foi em ‘Sexo forte Sexo frágil’, na qual está sendo exibida no Brasil pelo canal pago CNT.

Seus dois filhos gêmeos e sua filha são afiliados da cantora e atriz Thalia, sua rival em ‘Maria do Bairro’.

Em 2012 Itati foi a grande vencedora do cobiçado prêmio ‘Tv Y novelas’, por sua atuação em ‘Até que o dinheiro nos separe’, na qual interpretou Alejandra Álvarez del Castillo.

Recentemente a atriz se envolveu em uma polêmica ao falar de uma cantora latina enquanto estava bêbada.Na saída de um restaurante, ela protagonizou uma cena lamentável, ao falar mal da cantora Yuri, gerando grande repercussão:’Não posso falar de uma cocainómana, que diz ‘Cristo é meu pastor, Cristo é o melhor’. Yuri é uma drogada!’, gritava cantoral, que chamava a atenção de todos que estavam por ali.

Vejam o vídeo a baixo:

Leonardo Gabriel.

37 comentários em “Por onde anda Itati Cantoral? a atriz que fez a Soraia de ”Maria do Bairro”

  1. onde aparece a itatí no filme chamas da vingança? assisti o fime e nao vi ela e tbm nao lembro de nenhuma personagem com o nome de evelyn, nao consigo achar nem imagens na internet dessas cenas, se alguem conseguir algum video dessas cenas me manda o link por favor!! vlw. bjoooos!!!

    • onde aparece a itatí no filme chamas da vingança? assisti o fime e nao vi ela e tbm nao lembro de nenhuma personagem com o nome de evelyn, nao consigo achar nem imagens na internet dessas cenas, se alguem conseguir algum video dessas cenas me manda o link por favor!! vlw. bjoooos!!

  2. A Itati é uma boa atriz. se ela faz poucos trabalhos não importa mas que é uma boa atriz ela é com certeza!

  3. itati cantoral voce e linda e é uma ecelente atriz na novela maria do bairro sou muito fâ da atriz itati que interpretou soraia motenegro.

  4. oi itati voce é linda sou fâ voce interpretou bem a soraia montenegro na novela maria do bairro parabens seja muito feliz iati e que sua vida seja muito bom bjs.que sempre seja uma boa atriz.

  5. a itatí cantoral e muito linda eu gosto dela ela e linda e sempre sera linda e uma boa atriz em tudo ate na novela maria la del barrio que ja fez .

  6. A ITATI É MARAVILHOSA MUITO LINDO E TENHO UM FILHO CHAMADO BRAYAN MAIS QUANDO TIVER UMA FILHA ELA SE CHAMARÁ SORAYA EM HOMENAGEM A PERSONAGEM MARCANTE E MARAVILHOSA Q ELA INTERPRETOU NA NOVELE…BJOSS ITATI ADOROOO VC…MARA…

  7. Itati Cantoral como qualquer ser humano, tem suas fraquezas, como foi o episodio desse video ai, mas ela é uma diva e excelente atriz :))))))

    Ass: Raphael Guedes Marinho.

  8. Itati eu sou sua maior fa, vc e linda e uma princesa. Meu sonho e de te conhecer mas tudo tem seu tempo determinado por enquanto eu me contento com suas fotos q eu tenho no meu celular. Bjossssssssssss!!

  9. ai eu amo a itati,no último capitulo ela arasoooooooooooooooou,eu adorei a itati por que ela teve coragem de por fogo na cabana,e só ela morreu maria e luis fernando se salvaram e a maria do bairro queria salvar ela mais o luis fernando não deixou

    • bom itati cantoral,por ser tão malvada no capitulo em que você pois as aranhãs no prato de jantar da alice e eu quero saber como você foi tão brava,ai eu vou mandar alguem fazer uma novela e eu vou ser o garito que arruma briga como você e eu gosto muito de você por que você é a minha atriz favorita,bom você e a tahlia obvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

