Super Cine 08/12/2012 – Um olhar no paraíso

A jovem Susie Salmon mora em um bairro do subúrbio da Pensilvania, Estados Unidos, e é assassinada por um vizinho. Do ceu, ela narra a história de como mudou a vida da sua família após sua morte, e ainda dos esforços para descobrir o paradeiro de seu corpo, que não foi encontrado na época do crime.

Título Original: The Lovely Bones
Origem: EUA / 2009
Diretor: Peter Jackson
Elenco: Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Susan Sarandon, Stanley Ucci, Michael Imperioli, Saoirse Ronan

 


NESSE SÁBADO – 23h15 NA GLOBO

 

6 comentários em “Super Cine 08/12/2012 – Um olhar no paraíso

  1. eu tentei ver esse filme duas vezes e não havia conseguido e ao ver nesse ultimo final de semana, pude perceber o quanto precisamos nos aprofundar nos mistérios da vida, pois essa história reacendeu em mim algo divino, percebi que o medo que eu tinha de morrer me faz mesquinha e vendo o filme fiz uma reflexão e vi que morrer é algo divino e que tenho que está preparada para esse momento.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

