Justin Bieber aparece semi-nú em foto, veja abaixo:

Astro da música teen teria publicado imagem semi-nu no Instagram - (Foto: Perez Hilton.com)

O astro teen Justin Bieber mal saiu de uma polêmica e já entra em outra. Após ter causado a morte de um fotógrafo e ser visto fumando maconha, agora o cantor de naturalidade canadense aparece mostrando sua bunda.

Segundo informações do site, Perez Hilton.com o astro teen teria postado a foto (acima) na sua conta de Instagram, mas que foi retirada rapidamente, porém, se espalhou pela internet.

Vale ressaltar que alguns meses atrás ele foi alvo de alguns “fakes“, que divulgaram supostas fotos pornográficas do cantor.

redao

About these ads

3 comentários em “Justin Bieber aparece semi-nú em foto, veja abaixo:

  1. Primeiro, ele não é norte americano, é canadense, segundo, ele não causou morte de nenhum fotógrafo, ele não estava no carro, era um amigo dele e a polícia mandou o fotógrafo entrar no seu carro algumas vezes e ele não atendeu a ordem, e uma carro que vinha na outra pista o atropelou, terceiro não era ele fumando maconha, era um cara parecido com ele Robin Verecas, quarto, grande coisa mostrar o bumbum, tem gente que faz coisa pior e não é polêmica e outra, as pessoas só veem essas coisas, mas ele é um artista e uma pessoas tão boa e as coisas boas as pessoas não noticiam, obrigada pela atenção :)

  2. esse povo nao tem oque inventar e fica inventando estas coisas pois justin ea melhor pessoa do mundo …. ele e lindo e td mas se ele qe mostra a bunda qe deixe ele mostrar a vida e dele

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s