Veja em O Dentista Mascarado (14/06/2013) – Anônimo criminoso tenta dar fim aos justiceiros

Veja em O Dentista Mascarado (14/06/2013)

No episódio de ‘O Dentista Mascarado’ desta sexta-feira, 14, um anônimo criminoso (Lázaro Ramos) idêntico ao ator Lázaro Ramos é contratado para dar fim aos justiceiros misteriosos.

Lázaro Ramos participa de episódio de O Dentista Mascarado

Com um dossiê que aponta Dr. Paladino (Marcelo Adnet) como o líder do grupo, o bandido se vale da semelhança com o artista para colocar em prática o serviço. O primeiro passo é ganhar a confiança do alvo. O farsante aparece no consultório do dentista se apresentando como o famoso ator e se depara com uma dupla de tietes confessos e aparentemente inofensivos, Sheila (Taís Araújo) e Sérgio (Leandro Hassum).

A falta de paciência do falso Lázaro Ramos diante dos ataques de admiração de Sheila e Sérgio acaba deixando-os intrigados. Revoltados com a atitude rude do “ídolo”, eles desconfiam que estejam diante de um impostor e começam a investigar a agenda pública do artista. As suspeitas da dupla não incomodam Paladino, que está deslumbrado com a suposta amizade célebre. Quando recebe o convite para uma visita ao apartamento do novo amigo, o dentista logo chama Vera (Helena Fernandes) para acompanhá-lo. Ele só não imagina que ele mesmo é a atração principal da noite.

Divulgação Globo

About these ads

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s