Veja em Rubi (15/10/2013) – Último Capítulo

Resumo da novela Rubi

Confira o que vai acontecer no último capítulo da novela Rubi 

 

Terça-feira, 15/10/2013

Cristina informa a Rubi que tiveram que lhe amputar a perna para salvar sua vida. Rubi se desespera e culpa Alessandro de tê-la deixado aleijada propositalmente mas jura que, custe o que custar, vai recuperar sua beleza. Toledo diz a Rubi que tudo que se faz se paga e que ela precisa se arrepender de todo mal que causou. Ela responde que nunca se arrepende de nada e que vai se recuperar para se vingar e destruir a vida de todos.

Dona Lola e Onésimo se casam. Lorena diz a Paco que está pensando em se casar com ele. Jorge Flores (o vidente) diz a Rubi que está assim por todo mal que fez no passado, que ela teve a oportunidade de se arrepender e não o fez e eu agora já não pode fazer nada por ela. Rubi ignora. Rubi foge do hospital, liga para Maribel e a ameaça. Alessandro diz a Rubi que não permitirá que prejudique Maribel e o seu relacionamento. Rubi responde que sempre vai amá-lo.

Caetano diz a Cristina que, quando morrer, quer que refaça sua vida ao lado de outro homem. Cristina acorda e percebe que Caetano está morto ao seu lado. Alessandro e Maribel finalmente se casam. Rubi assiste a tudo escondida e está decidida a matar Alessandro mas, logo depois, desiste da ideia. Dezoito anos depois…. Rubi faz sua vinganças escondida de todos e usa sua sobrinha como cúmplice. Rubi diz a Fernanda que ela tem que fazer com que Alessandro e seu filho se apaixonem por ela para que briguem entre si e a família de Maribel seja destruída. Fernanda então parte para ação. Fernanda beija Alessandro e ele acredita que Rubi esta de volta.

About these ads

9 comentários em “Veja em Rubi (15/10/2013) – Último Capítulo

  1. Bom eu achei o final da novela nada a ver. Porque terminou o Alessandro beijando Fernanda. E nao esclareceu mas nada. Alessandro ficou com Maribel ou nao.. Pior novela que ja apareceu no sbt

  2. péssimo o final de a novela Rubi,pois me arrependo de cada segundo que perdie assistindo a novela Rubi.A vida real já é uma droga não precisa de uma novela ter um final ruim pra gente lembrar disso.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s