ARMA SECRETA #2: Mulheres Ricas e a vida de socialite de Val Marchiori

O ARMA SECRETA Agora vai contar sobre o reality “Mulheres ricas” da Band. E em especial focar na Val Marchiori uma das estrelas do reality show. E você vai descobrir também que “Mulheres ricas” não é novidade na tv… Confira:

No auge de seus 37 anos, Val chama atenção e é uma das estrelas do time do reality Mulheres Ricas, da Band, que substitui as férias do CQC. Ao lado das outras ricaças Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg, Val mostra sua rotina de luxo, com compras, viagens e os bastidores da vida de uma socialite.

Pra quem não entende Mulheres Ricas mostra exatamente isso, o dia a dia de 5 socialites, basicamente a vida delas documentadas em episódios, fator que tem chamado atenção de muita gente que acompanha o reality. Ele desperta aquela curiosidade de como é o cotidiano de uma socialite? Tal curiosidade é fórmula do sucesso! Afinal, não é á toa que praticamente toda semana “Mulheres ricas” fica entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ela já teve o nome no Serasa, comprou fiado, foi consultora de produtos de beleza porta a porta e, hoje, Val Marchiori esbanja. Em seu apartamento de 900 metros quadrados – avaliado em 14 milhões -, ela guarda uma coleção com cerca de 500 bolsas Louis Vuitton, desfila por entre os cômodos seus looks assinados por Roberto CavalliVersace,ChanelLouboutin, e, na hora de sair, tira da garagem seu Porsche Cayenne.

Com o fim das gravações na Band, Val pretende voltar a fazer suas matérias para o quadro Ícones do luxo, no programa Amaury. Jr, na Rede TV, pois havia dado um tempo por conta do reality. Mas, antes, terá suas merecidas férias, afinal, vida de celebridade não é mole.

“Vou para Nova York, dar uma descansada, ver as novidades, gravar algumas coisas que não estavam na pauta e acho legal. E depois quero descansar, pois trabalhei muito”, afirma.

Val Marchiori no apartamento

Engana-se de quem acha que essa fórmula e formato de “Mulheres Ricas” é novo na tv. Ao longo de seus 30 anos o SBT ja teve um programa desse modelo era o programa “Ricos e famosos” apresentado por Athayde Patreze. Tal programa foi sucesso no SBT, a única diferença de “Mulheres Ricas” para “Ricos e famosos” é que não era exatamente um reality show e sim o dia a dia dos famosos, mais para um TV FAMA documentado.

Mediante a tal sucesso e repercussão do reality Val declara que recebeu propostas decentes, e indecentes:

“Estou sendo cotada para ter um programa meu, na Band. Até para posar nua já estão me procurando. Recebi proposta, mas não aceitei. Acho que não faria nem quando eu era pobrinha. Deus me livre. Já falei que faço no máximo ensaio de lingerie, hellooo”.

Mais do que simpática talvez diria que Val Marchiori é do povo, pois ja participou do Programa Sílvio Santos algumas vezes e pra encerrar essa matéria confira Val Marchiori no “jogo das três pistas” com o patrão e também no quadro “Bichinho de artista”.

Henrique Oliveira
Com informações do Guia da semana e vídeos do Youtube

Anúncios

2 comentários em “ARMA SECRETA #2: Mulheres Ricas e a vida de socialite de Val Marchiori

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s