Confira a sinopse de “Amor Eterno Amor”

nova novela amor eterno amor 450x252 Amor Eterno Amor

Aos 10 anos, Carlos (Gabriel Braga Nunes) fugiu do interior de Minas Gerais cansado dos maus tratos do padrasto, Virgílio (Osmar Prado), que explorava seu dom especial de amansar animais com um gesto ou um olhar para ganhar dinheiro. Na fuga conheceu um caridoso caminhoneiro que o levou para a ilha de Marajó, no Pará, onde virou um competente domador de búfalos. Conhecido nas redondezas como Barão, por sua inteligência e postura, é respeitado por todos, e perseguido pela apaixonada Valéria (Andréia Horta), filha de comerciantes locais, que não se conforma em não ter sua paixão correspondida.

O coração de Carlos guarda a lembrança de um amor de infância, Elisa (Mayana Neiva). Os dois viveram um amor de criança, inocente, cheio de magia, e prometeram se amar para sempre e se casar um dia, quando forem adultos. Mas o destino separou os dois e, quando se reencontrarem, perceberão que muita coisa mudou e que talvez não possam ou não queiram ficar juntos como sonhavam.

No Rio de Janeiro está Verbena Borges (Ana Lúcia Torre), a rica e bondosa viúva de um dos maiores empresários cariocas. Mesmo muito doente, ela não desiste da incessante procura a seu único filho que desapareceu muitos anos atrás, a contragosto de sua invejosa irmã Melissa (Cássia Kiss Magro), do cunhado interesseiro Dimas (Luís Mello), e do sobrinho mau-caráter Fernando (Carmo Dalla Vechia).

Na procura pelo seu herdeiro, Verbena conta também com a ajuda das duas filhas do seu médico, Dr. Gabriel (Felipe Camargo): Clara (Klara Castanho), uma menina sensível, com um poder telepático; e Míriam (Leticia Persiles), uma bela jornalista, noiva de Fernando, que irá se encantar por Carlos quando conhecê-lo. Quer dizer, Carlos não, Rodrigo Borges.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s