Band apresenta sua nova grade a partir do dia 12 de Março

A Band estreia a partir do dia 12 deste mês sua nova grade de programação,com novos programas,novos horários, e inúmeras novidades e inovações.As modificações já começam logo de manhã com o ”Primeiro Jornal”, reformulado, as 6h45, e que agora contará também com a apresentação de Patrícia Maldonado, com foco na prestação de serviços.

Logo após o ”Primeiro Jornal” entra no ar também em novo horário, as 8h00 o ”Dia Dia”,sob o comando de Daniel Bork, em seguida vem o infantil ”Band Kids” , das 9h15 as 11h15.O novo diretor da emissora, o argentino Diego Guebel fez uma inversão na ordem do programa infantil e o de culinária, e isso se deve a um certo teste de Guebel para aproximar variedades e jornalismo.

E também vem mais novidades por ai, a emissora estreia inda neste mês o programa infantil de Marcelo Tas, o ”Conversa de gente Grande”,e  o reality show ”Perdidos na Tribo”.Em abril tem estréia do game show diário de Datena, e, por fim o ”pânico” que irá ao ar no dia 8 do mesmo mês.

 Leonardo Gabriel

Uol

Anúncios

2 comentários em “Band apresenta sua nova grade a partir do dia 12 de Março

  1. Como sempre, as novidades da Band são muito fracas. Agora uma coisa que eu não entendi foi o Band Kids. Por que das 09:15 ás 11:15? Porque a emissora não estica o bloco infantil até meio-dia?

    Dessa forma a Band poderia competir com a TV Globinho, cujo mesmo está de mau a pior no quesito audiência. Esses programadores são uma lastima! Estão com a faca e o queijo na mão e não sabe usar!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s