O que esperar da segunda temporada de “Rebelde”

 

A segunda temporada de “Rebelde” estreou sem muitas novidades, sem novos cenários, sem mudança de tipo de linguagem. Sem nada que altere ou a diferencie da temporada anterior.

A direção continua no mesmo padrão, com molduras aqui e molduras ali, formação de tela e montagens de cenários. Até então nada de novo por parte da direção e edição da trama.

A nova temporada começou como a outra acabou, pensava-se que a nova temporada logo para chamar atenção ou alterar a audiência iria apresentar na trama um “que” a mais, mais não foi isso que aconteceu, a trama de Margaret Boury, não surpreendeu a ninguém, continuou no mesmo que “terminou”, deixando o telespectador decepcionado com a nova temporada de “Rebelde”.

O público esperava mais ação da novela, o público espera que os “Rebeldes” tenha mais “Rebeldia”, que tenha mais pessoas “Revoltadas” e abordando os temas mais “Rebeldes” possíveis.

Mais a trama segue e tem novas histórias, novos personagens, vamos ver quais será e como a autora abordará a nova temporada de “Rebelde” na Record.

Michael de Andrade

CLUB  TV

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s