No Programa do Gugu desse domingo (17) a estreia do concurso RecMiss

  • Assista à primeira etapa do Rec Miss

Programa do Gugu realiza o primeiro Concurso Record de Beleza Infantil, o Rec Miss. Na estreia, crianças do estado de São Paulo são as concorrentes. Apesar do nervosismo, as meninas esbanjam beleza e carisma.


  • Aluno se transforma em apresentador de TV e apronta todas com o professor

A partir deste domingo (11), o humorista Pedro Manso passa a integrar a turma dos alunos mais malucos e divertidos da TV.  Em sua estreia, ele se transformou em Fala Silva e levou o professor à loucura.

56 comentários em “No Programa do Gugu desse domingo (17) a estreia do concurso RecMiss

      • gugu faz muito tempo que minha vo spera a casa porque u meu pai foi imbora desta casa e minha vo me deu uma ideia e eu ja chorei muito e se voce me ajudar el agradeso vica com deus meu nome e paulo roberto vitorio tenho 9 anos e quero um quartomuito lindo e el ja esperava um psp e um playstation 2 e muito brinquedo no meu quarto e da minha vo e muito obrigado thalllllllllllll beijos.

      • minha fotohttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=171690602968515&set=a.171689359635306.43540.100003827284266&type=3&src=http%3A%2F%2Fsphotos-d.ak.fbcdn.net%2Fhphotos-ak-ash4%2F304459_171690602968515_1266056644_n.jpg&size=640%2C480

  1. Olá! quero saber se o concurso recmiss, vai ter concorrentes aqui de Salvador, caso teja como faço para inscrever minha filha ela tem 8 anos.

  2. OLA MEU NOME E MARRY TENHO 08 ANOS TENHO CABELOS PRETOS E CAXIADOS E SOU MORENA MEU SONHO E SER MODELO E GOSTARIA MUNTO DE PARTICIPAR DESTE COMCURSO SE VCS ACEITAREM MEU PIDIDO MANDEM UMA MENSAJEM PARA MIM

  3. Olá,eu sou a Jhennifer Botelho tenho 11 anos de idade,meus cabelos são pretos e lisos,sou linda e quero participar desse concurso!Minha mae chama-se Fernanda Soares!
    Eu moro em Aperibé.estado do Rio de janeiro!

  4. Olá minha filha tem 10 anos o nome dela é Melissa ela é muito bonita moramos em Uberlândia .Contatos:9205-4005

  5. olá meu nome é Marli tenho uma filha de 10 anos ela é muito bonita eu so chamo ela princesinha bia como faço para escreve ela ,o sonho dela é ser modelo ela gosta de desfila, dança, canta, teatro e eu trabalho muito até os domingo sou pai e mãe dela hoje eu vi o ás meninas lindas no Recmiss. e tem uma menina linda que mora aqui em macaé ,fiquei muito emocionanda por que vi que vcs tbm vem busca nossas princesas aqui em macaé aonde eu e minha princesinha bia moramos vi o sonhor dela muito perto, como faço para se escrever obrigado.

  6. Oi td bem com vc? eu sou a Beatriz a irma da Stefani ela é muito linda ela feis modelo ela conhol o concurso eu quero por ela no Recmiss, ela quer ser miss Campinas

  7. Olá. Me chamo Eloá e tenho 9 anos. Gostaria de me escrever no quadro Rec miss do progama do Gugu. Como é que faço para me escrever ?
    [que saite devo entrar?]

  8. OLÁ PROGRAMA DO GUGU! QUERO DIZER AQUI QUE ACOMPANHEI TODO O CONCURSO REC MISS E PELO QUE OUÇO FALAR POR ONDE PASSO,É QUE QUEM DEVE GANHAR ,É A MENINA DE FRANCA sp ,NUNCA VIMOS TÃO LINDA!
    SERÁ UMA BELA MISS BRASIL!

  9. oi gugu nem sei quantos vezes escrevi para vc para te pedir uma ajuda e contar um pouco da minha estoria para vc tenho 4 filho meu nome é noemia de paula tenho 36 anos moro em seranopolis do iguaçu vim de foz faz 4 anos sabe gugu vim de foz por era muito perigozo la quando cheguei em seranopolis do iguaçu meu marido arrumou uma casa para alugar ele trabalha de vendedor ambulante ele tinha uma moto do paragaui uma éropuxi mas o motor estragou ele vende de ape pra justentar nos dai arrumei um trabalho começei a trabalhar despois de 2 mez meu lider de cetor começou a me umiliar por que sou negra quando chgava de manha para trabalhar ele critava a escuridao chegou acenda a luz sabe gugu abaixava a cebeça e ficava quieta por que precizava do trabalho e onde nos moramos é pequenos tds aq se conhece eu passava na rua tds me olhava e dava risada sabe um dia ele quando chegava no trabalho ele faolha a macaca esta chegando gugu começei a chorar meus amigos veio falar comigo e falarao asim nao deixa nao vc tem direito dai fui falar com o gerente nem ligarao dai um dia quando cheguei para trabalhar meu lider de cetor olhou pra min e riu e ds o gerente quer falar com v cdai fui falar com ele ele ds noemia nao precizamos mas do seus serviço me mandarao embora despois de tanta umiliaçao sabe gugu que trsiteza ele sabia q aq nao tem mas onde trabalhar dai despois de 2 mez meu filho foi para foz arrumar trabalho ai gugu que sofrimento munca fiquei longe dele eu acordava de manha chorando por cauza dele despois de 1 ano minha moça de 19 anos foi tambem dai me acabou ai gugu meu sofrimento foi pior para min eu so sabia chorar se saudade deles gugu nao sei viver sem eles so falo com eles por telefone mas nada aqui onde moro na casa é da minha sogra nos pagamos aluguel pra ela ai gugu minhas outras duas entar corendo dentro de casa o chao balança e a minha pequena fala a gente nao tem nada para brincar nao temn oque fazer gugu eu vendia roupa do paraguai mas parei agora so fico em casa por que na tenho dinheiro para comprar ai gugu me ajuda por favor a dar uma casa pros meus filho uma brinqudos para minhas filhas brincar e ser feliz éo que eu te pesso aqu tem te escreve é uma mae deszes perada e com muita saudade dos filhos quando quero ir la tem vez que meu marido me da dimnheiro mas tem vez q nao tem sabe gugu quando fiquei gravida da minha urtima filha ese meu filho é uma bença de deus ele fazia 2 anos que trabalhava na firma e pediu a conta para pagar minha cezaria ai gugu ele começou a trabalhar em um lugar em foz q chama carniçao ele sustentava a casa eas minhas filhas o cheiro dela éra tao forte quando ele ia na escola os amigos dele falava ai que fdor sabe gug o cheio estava pegando ja na pele dele dai ele trabalhou la 6 mez eu falei filho sai dela dai ele começou a trabalhar de saqueiro para sustentar eu e as irma dele trabalhou de saqueiro 2 anos gugu meu filho é uma bença devina dou minha vida por meus 4 filhos mas gug a distançia machuca te pesso leia com carinho aqui tem te pede ajuda pe uma mae sofrida ele agoora trabalha acorda 6 horas para chegar no cerviço as 9 ele quer comprar moto mas nao tem como eu ajudalo para retrebuir oque ele me faz na hora que eu mas precizei me ajuda gugu a dar algo para ele e para dizer o quanto eu agradeço a ele por td oque ele me fez obrigada des de ja meu nome é noemia de paula meu telefone é 45 91391264 minha rua 15 de novembro numero da minha casa é 332 obrigada

    • GUGU DESDE PEQUENA QUIS SE MISS POIS AMAVA FICAR OLHANDO AQUELAS MODELOS DESFILA NA PASSARELA GOSTAVA DE FICA OLHANDO AQUELAS MODELOS TROCANDO DE ROUPA MUITAS VEZES POIS SE DEIXA EU PARTICIPA DESSE DESFILE FICAREI MUITO GRATA MEU NOME É YANKA MEU NUMERO É [91] 3724-4681 O EMAIL yanka_25gatinha@hotmail.com

  10. Vi hoje seu programa e eu e minha mãe ficamos de boca aberta,as meninas eram lindas e eu apos que se voce me deixasse ir para aí eu ganharia.Sim tenho 8 ano beijão.

  11. gugu sempre quis ser miss mais nunca tive a oportunidade sou popular sou bonita e tomara que o meu sonho torne realidade para me encontrar ligue no numero 96225505e o numero 98090105

  12. ola gugu minha amiguinha tem 9anos e ela adora disfila entao queria tanto que ela fosse escolhida para ser miss ela adora o seu programa e aceste todos os domingos tchauuu beijos….

  13. oi gugu esto the escrevendo para fala um pauco da minha hestoria moro em barbalha ceara tenho 17 anos tudos os dias fico pensando sera que um dia vc era nos ajudar a realizar o sonhor da minha mãe gugu faz mais de 16 anos que acasa da minha mãe foi arumada meus pais trabalha na roça chorro todos os dias sera que vou acorda na realidade ou n tenho 6 irmã 3 mora aqui no ceara as outras 3 mora em brasilia minha mãe gugu sofre muito na roça as vez n tem nada para eles comer isso doi de mais gugu na minha casa so tem três vão uma cama e os outros dormi no chão e tbm n tem banheiro gugu nois ajudar moro em barbalha ceara bairu bela vista rua t24 n:358 estamo the esperando gugu deus saber o que faz mil bjs ass:jessica

  14. oi gugu meu nome e juliana eu tenho 11 anos e eu moro com a minha mãe meus 2 irmãos e o meu padrasto eu moro em casa alugada e o dono da casa que almenta para 300,00 reais o padrasto não tm comdisão esta desenpregado so a minha mãe que esta trabalhano no momento e o meu padrasto esta fazeno curso para guarda ele e um exelente padrasto eu divido o meu quarto com o meu irmão o meu sonho era mora em casa propria com piscina e um quarto so para mim com banheiro e um tablet e eu queria andar nunha montanha rusa queria cimhecer o espanha e se vc nao pode me dar esse sonho eu pesso que deus te abençoe gugu eu so tenho 11 anos e vou completar 12 anos em dezembro mas va demorar muito rua:professor lins e silva numero da casa:281 cep:50720320.

  15. oi gugu meu nome é rafaela sou de são paulo gostaria muito de estar no seu programa e quero que me chama pra mim pode ganhar esse concorso sou morrena de olhas castanhos tenhos cabelos cachiados sou linda quero muito que me chame obrigada e tenho uma irma que ce chama gabriela samos gemeas indenticas gostaria que ela partcipe obrigado

  16. oii gugu meu nome e luana tenho 17 anos gostaria que um senho me da uma casa
    nova por que eu minha irma vai casar junto com migo e eu quero que ela mora junto com migo eu tem problema de fista ela tem quer bora perto de mim que um senho realizase nosso sonho meu numero da minha casa e 58961318
    um endereço que eo boro e da rua paula gomes 69 casa 3 obriga
    ass luana

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)