Grazi Massafera e Cauã Reymond terão que pagar R$ 7o mil a idoso

Cauã Reymond e Grazi Massafera vão a churrascaria na zona oeste carioca (8/1/2012)

O juiz Joaquim Domingos, decidiu hoje, terça feira (27), que Cauã Reymond e Grazi Massafera deverão pagar R$ 70 mil reais de indenização ao idoso João Manuel Bouzas, ferido em um acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de Outubro de 2010.

Grazi e Cauã foram considerados culpados pelo veículo que colidiu no carro do aposentado ao avançar um sinal vermelho na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca.O veículo estava sendo conduzido por Jaivaldo de Jesus, funcionário do casal.

Durante seu 8º mês de gestação, Grazi, compareceu a uma audiência, acompanhada pelo marido.Os dois deixaram o fórum sem falar com os jornalistas que os esperavam.A família do aposentado também não quis dar nenhuma declaração a imprensa.

Diante do juiz ela declarou que  “reconhece o erro em não ter mantido contato com José Manuel e disse que tentou obter informações sobre sua saúde através do hospital e de parentes e se desculpa por não tê-lo procurado diretamente, sendo aceito o pedido de desculpas”.Diante desta situação ela também afirmou que não dirigia o veículo sem abilitação, já que poucos dias depois do ocorrido, naquele ano, seu exame de direção havia sido aprovado para ela tirar carteira de habilitação.

Leonardo Gabriel

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s