Chega ao fim mais um BBB

Com 92% dos votos,a maior diferença de votos no programa, Fael é o 12º campeão do Big Brother Brasil. O peão vai receber a "bolada" de 1 milhão e meio na sua conta.

Acabou a edição mais polêmica de todas já realizada no Brasil do Reality Big Brother, e não vai deixar nenhuma saudade a Globo. Ontem, como já era esperado, o apresentador Pedro Bial anunciou o Sul-Mato Grossense  Fael como campeão com 92% dos votos, derrotando a paulista Fabiana que obteve 8%. Sendo assim a maior novidade, na verdade, foi a modesta festa em comemoração do apresentador Pedro Bial que contou com gritos de “Bial nós te amamos” e bolo entregue pela ex-BBB, a qual ele chama por, “Renatcheenha”. A final da edição 12,  como de costume, contou também com a presença de todos os Brothers que participaram da 12ª edição e do modelo e ex-BBB Daniel Echaniz, expulso logo no começo do Reatity.

No quesito audiência, com escândalos de estupro, o programa conseguiu fechar vários dias com alta audiência, mas não conseguiu estancar a queda que de audiência que o programa obtem ao longo dos anos, sendo a edição menos assistida da história com apenas 27 pontos de média.

Segundo o site O Fuxico, Exibida das 22h42 às 00h04, a final do programa não conseguiu repetir a performance dos últimos anos e o BBB 12 entra para a história como a final com a menor média de audiência de todos os tempos: média de 26 pontos. Em segundo lugar ficou a Record com 12 pontos e em terceiro o SBT com 7.

Vale lembrar que a maior média já registrada foi do BBB 1, que cravou invejáveis 59  pontos.  A edição passada, BBB 11, terminou em 29 de março de 2011 com média de 30.

O cantor Thiaguinho, que pra muitos perdeu seu brilho após o fim do Grupo de Pagode “Exalta-Samba”, foi quem animou a final do reality que não foi a último, já que anunciaram no meio da festa a abertura de inscrições pra edição 13. Este é o programa que não acaba quando termina. Até o ano que vem BBB!

Confira as audiências das finais das edições anteriores:

BBB 1 – 59
BBB 2 – 45
BBB 3 – 55
BBB 4 – 56
BBB 5 – 57
BBB 6 – 51
BBB 7 – 48
BBB 8 – 46
BBB 9 – 41
BBB 10 –41
BBB 11 – 30

Micael Lima

Club TV

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s