Olimpíadas podem reverter ibope em queda da Record

Recentemente a Rede Record lançou o novo slogan da emissora: “Tá na Record, tá com tudo”.

O objetivo é mudar a audiência da emissora que vem em queda, desde 2008. A ideia é

A esperança será as Olimpíadas de Londres, este ano e balançar audiência da Record.

O investimento da emissora desde 2005, é cerca de R$ 3 bilhões já foram gastos quando lançou o slogan “A caminho da liderança”, mas o Ibope só cresceu até 2008.

Nos três anos seguintes o canal decolou, passando da média de 4,2 pontos em 2004 para 8,3 em 2008.

Michael de Andrade

CLUB TV

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s