Matéria Especial: Confira os destaques do último capítulo da novela Vidas em jogo

Chegou ao fim ontem a novela ‘Vidas em Jogo’, de Cristianne Fridman, a trama que contou com 243 capítulos, e que ficou quase um ano no ar deu o que falar nesta última semana, devido ao misterioso palhaço assassino, fato que repercutiu muito na mídia e aguçou a curiosidade dos espectadoras, o tal personagem se tornou um marco na novela.

Contudo, em seu desfecho final a autora soube valorizar o pano de fundo da história, que era o fato de os 10 amigos do ‘bolão da amizade’ terem ganhado na loteria e que diante disso se transformaram com o alto valor do prêmio em pessoas diferentes do que eram antes.

Diante de tanto tempo no ar, a novela não caiu no clima de monotonia, cada vez se tornou mais eletrizante e soube-se valer dos temas paralelos, como, a da vilã Regina, que fez de tudo para conseguir recuperar sua empresa da falência e garantir o futuro de suas filhas, sempre almejando o dinheiro do então ex namorado de sua filha, Patrícia.

Palhaço Assassino da Novela Vidas em Jogo - Rede Record.

Ontem durante sua exibição, ‘Vidas em Jogo’, marcou excelentes índices para a Record, foram 18 pontos de média, contra 19 da Globo, e por diversas vezes ficou a frente da emissora carioca.

Destaques do capítulo final:

O mais surpreendente de todos, o que o público mais gostaria de saber.Quem era o palhaço assassino? E a resposta… Ninguém! Tudo se  passou de um plano, muito bem bolado, diga-se de passagem de Adalberto, para realmente proteger a turma do bolão que corriam risco de morte.

Enfim, Patrícia e Francisco permaneceram juntos e felizes.Rita continuou na cadeia, pagando por tudo o que fez, ao lado de Regina.

Carlos teve um fim trágico, tudo para salvar a vida de seu filho( segredo no qual foi revelado apenas no último capítulo), depois de encontra-lo em um local totalmente desestabilizado, ele começou a usar crack para fazer Welligton se livrar das drogas definitivamente.O resultado foi triste, Carlos morreu pouco depois no Hospital.Welligton se libertou de seu vício.

Leonardo Gabriel

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s