Atriz cega quer voltar a TV, mas são poucas as oportunidades

Danieli Haloten, que ficou conhecida como a Anita em “Caras & bocas”, quer voltar à TV. A atriz, porém, lamenta falta de oportunidades para deficientes visuais em novelas. Por isso, planeja algo longe da dramaturgia: um programa de entrevistas chamado “Toalete”, ainda em fase de criação. Em entrevista concedida a Patricia Kogut, colunista da Globo a atriz disse:

– Até queria continuar atuando, mas há muito estigma em torno dos deficientes visuais. Nós vivemos a vida normalmente, sem deixar que o problema tome conta dela, ao contrário do que pensam as pessoas. Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas e dependo de um autor para fazer um papel especialmente para mim, como aconteceu com Walcyr Carrasco na época. Por isso, quero algo que me dê futuro e estou montando o orçamento para esse programa. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidades – conta.

Danieli, que perdeu totalmente a visão aos 17 anos, depois de nascer com glaucoma, hoje está com 31. Ela acaba de escrever um livro sobre uma viagem a Vancouver, no Canadá, e ainda gravou, há pouco mais de uma semana, o clipe da música “Pra ser feliz”, do cantor Daniel.

Micael Lima

CLUB TV

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s