Endemol ameaça a Globo vender The Voice para outra emissora

A produdora Holandesa Endemol que vende diversos formatos de games e reality shows pelo mundo e que recentemente tinha negociado com a Globo o formato musical “The Voice” não esta nada satisfeita emissora.
Segundo Daniel Castro, Toda essa confusão se deve á indefinição da Globo em produzir “The voice” nesse ano ou não. A Endemol teria ameaçado a Globo em vender o formato para outra emissora.
Correndo por fora, o jornal Folha de São Paulo anunciou que a Globo teria aberto inscrições para a produção do reality no próximo semestre, porém não teria nada acertado quando a produção ou ao corpo de jurados.

SOBRE O PROGRAMA
O reality musical que esta fazendo sucesso pelo mundo é inovador com a  ideia da avaliação de uma espécie de “teste cego” com os participantes, onde avalia apenas a performance de canto do candidato ser vê-lo. Em seguida, divididos em equipes ganham a instrução cada uma de um treinador para uma batalha entre as equipes e na fase final uma série de shows ao vivo que deve ter a votação do público.

Henrique Oliveira

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s