”Carrossel” abordará preconceitos para ”crianças aprenderem a se defender”

Na coletiva do remake da novela ‘Carrossel’ que foi realizado nesta segunda, (07), a autora íris Abravanel revelou que a trama continuará abordando o tema sobre a rejeição entre as crianças.’O Cirilo continua apaixonado pela Maria Joaquina e ela continuará esnobando. Essas temáticas como bullying, preconceito e rejeição vão continuar porque as crianças aprendem a se defender’

No folhetim serão inseridos também novas tecnologias, além de ter o intuito de reunir a família para gerar discussões.Segundo íris, a ideia da filha, Daniela Beyrut foi  de aproximar os pais e filhos.’Nesta trama, as crianças e os pais vão refletir sobre violência, trânsito e muitos temas. Todas as crianças terão uma identificaçao na novela e tentamos sempre dar uma moral da história’.

Essa é a primeira vez que o diretor Guilherme Boury trabalha com um elenco de crianças tão grande.Ao todo, são 17.’Não tenho condição de trabalhar com eles senão vou perder as estribeiras. É uma verdadeira espera de uma sala de hospício’, brinca ele.De acordo com o diretor, o ponto eletrônico é utilizado quando uma criança realmente necessita.’O ponto é para adiantar a vida das crianças. É uma experiencia que é valida. Uma experiencia a mais’,conclui.

Leo G.

Anúncios

Um comentário em “”Carrossel” abordará preconceitos para ”crianças aprenderem a se defender”

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s