Monique Evans diz que participar de ”A Fazenda” não é bom para a carreira de ninguém

Depois de participar duas vezes de ‘A Fazenda’, e em uma delas quase ter ganhado, Monique Evans disse que sua participação no programa não lhe trouxe nenhum benefício.

Ela conta que depois que saiu de lá não conseguiu nenhum trabalho, devido a sua exposição no reality show.’Não é bom para a carreira de ninguém’.’Analisando todo mundo que entrou, você vê que não tem ninguém na mídia agora’, diz.’Eu tinha um contrato de 8 meses na RedeTV! (antes de participar de ‘A Fazenda 3′) e tive que rescindir. Eles ficaram chateados, tanto que eu só estou voltando para a TV agora’, afirmou.

Monique disse ainda que foi prejudicada na atração.’Eu estava ganhando em todas as pesquisas. Se a Joana ganhou, algo deve ter acontecido’, diz ela, supondo que a família da personal trainer tenha contratado pessoas para que votassem nela.’Para mim, eu ganhei. Acho que ela (Joana) deveria estar na imprensa geral se ela ganhou’.

Monique Evans faz parte agora do ‘Sexo a três’, novo programa da RedeTV! que estréia amanhã, onde ela fará inúmeras reportagens especiais para a atração.

Leo G.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s