Em ”Avenida Brasil”:Carminha da uma surra em Monalisa depois de vê-la com Tufão

As duas saem no tapa e Carminha desequilibrada quebra todo o salão da cabeleireira 

Após bater em Lucinda, Carminha não poupará Monalisa de suas mãos e ao ver ela com Tufão acabará dando uma tremenda surra nela.

A vilã que estará enfrentando uma crise em seu casamento, seguirá Tufão até a casa de Leleco.Lá, ela verá todos almoçando juntos, inclusive Monalisa.Diante disso a megera se fará de vítima, insinuando que seu marido tem um caso com a cabeleireira.

Ofendida, Monalisa decide ir embora, e logo Carminha também vai.Indignado com isto, Tufão depois de algumas horas vai até o salão de Mona.

Chegando no local, a cabeleireira desabafa:’Não quero confusão pro meu lado com aquela bruaca azeda. Da próxima sou capaz de bater…’, e antes que ela terminasse a frase, o ex jogador de futebol lhe dá um beijo e os dois transam, lá mesmo.

Zezé avisa a golpista de que seu marido se encontra no salão e ela vai até lá, flagrando os dois pelados no chão.’Monstro! Cafajeste… Cínico! Dizendo que saiu de casa porque tinha comprado as dores do Jorginho (Cauã Reymond)… Mentira! Mentira deslavada!’, diz ela, revoltada.

Monalisa até tenta se explicar, mas de nada adianta, Carminha começa a bater nela.As duas brigam feio e a vilã desce as escadas do salão e começa a gritar para os clientes:’Isso aqui é um bordel, minha gente. Eles estavam transando lá em cima’, diz, quebrando todos os objetos e espelhos do salão.

A cabeleireira se enfurece e tira Carminha de lá pelos cabelos, dizendo:’Pronto! agora você tá no seu lugar! A rua!’.Carminha não se deixa abalar e elas começam a brigar no meio da rua, na frente de todos os moradores do local.

A confusão só termina depois que Tufão é atingido por um secador de cabelo e implora para que sua mulher vá embora.

Leonardo G.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s