Em ”Avenida Brasil”:Betânia morrerá no lugar de Nina

De acordo com informações da revista ‘Ti-Ti-Ti’, Betânia, de ‘Avenida Brasil’ acabará morrendo por ordem de Carminha, depois que o passado da vilã começa a vir a tona, logo depois de Jorginho descobrir que ela realmente é sua mãe biológica.

tentando aliviar um pouco a situação, a megera mentirá para Tufão que ela foi abusada no passado, e que com isso ficou grávida, e sem condições de cuidar de seu filho, o abandonou no lixão.O ex jogador no início não acreditará, mas depois exige que ela conte tudo a família.As mentiras da golpista irritarão Jorginho, que depois de ofender a malvada, será agredido por ela.

Depois que Tufão decidir ir morar com Leleco, Carminha acusará Rita de tudo o que está ocorrendo com sua família.Diante desta situação, a verdadeira Rita tenta convence-la de que isto não é verdade, já que ela se encontra no Rio de Janeiro.

Mesmo assim, ainda a vilã continua a duvidar de que sua enteada tenha mesmo se afastado.Sem Nina saber, a mãe de Jorginho começa a procurar Betânia, quando a encontra manda Max assassina-la.O crime não deixa pistas, mas Nina sabe quem foi a autora de tamanha maldade.Assim, a sede de justiça da filha de Genésio aumenta ainda mais.

Leonardo G.

Um comentário em “Em ”Avenida Brasil”:Betânia morrerá no lugar de Nina

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s