Confiram a audiência das novelas desta sexta feira (01/06)

Mais uma vez atrama de João Emanuel Carneiro marcou boa audiência para a emissora das Marinho.Na noite de ontem o folhetim chegou a registrar 43 de pico, ficando com 39 de média.Em seu horário de exibição, o SBT foi vice líder com 7 pontos de média, já a Record registrou a terceira colocação com 5 de média.

O novo sucesso das sete continua fazendo bonito, ficando mais uma vez como um das novelas mais assistidas do país.No momento em que ela foi ao ar a Record ficou na vice liderança.

Ontem, ‘Cheias de Charme’ marcou 29 pontos, no mesmo horário a Record ficou com 7 , o SBT com 6 e a Band com 5 de média.

‘Carrossel’ também seguiu em alta, alias, mais uma vez, já que podemos dizer que o folhetim já se tornou um sucesso.Na noite anterior, a trama adaptada de Iris Abravanel registrou altos picos de audiência, ficando na vice liderança isolada, com 14 pontos de média e 17 de pico.Números impressionantes que há tempos uma novela do SBT não marcava.

No mesmo horário a Globo ficou com 28 pontos, apresentado uma queda, já que antes oscilava entre 30 e 32 pontos nesta faixa. 

21h04  – horário de pico da novela:

null27.6 null17.2 null5.9 0.9

‘Maria do Bairro’ mais uma vez é motivo de orgulho para a emissora de Sílvio Santos.A trama estrelada por Thalia garantiu a vice ontem a tarde.Segundo dados prévios, o folhetim marcou média de 7.5 pontos, enquanto a Globo marcou 11 e a Record 4.6.

O folhetim vem mostrando mais uma vez seu sucesso, mesmo depois de ser reprisado tantas vezes.

Leonardo Gabriel.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s