Paulo Goulart está com câncer no mediano

O ator Paulo Goulart, de 79 anos fez uma declaração surpreendente a revista Isto É Gente.Ele revelou que depois de fazer uns exames de rotina foi diagnosticado com um câncer no mediano.Tal revelação pegou todos de surpresa.

Desde que ficou ciente do caso, ele perdeu 10 quilos, mas mesmo assim continuou trabalhando.Ele gravou o filme ‘O tempo e o vento’, que será será exibida na televisão no ano que vem.Na entrevista, Goulart estava com Nicette Bruno, também atriz e esposa dele.’Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus não será preciso uma internação’, disse Nicette.

De acordo com informações da revista, ele está sendo tratado pelo doutor Fernando Maluf, que afirmou que o câncer resultado de uma reincidência de um tumor nos rins.’Ele é forte e tem uma atitude privilegiada, pois é sereno. Clinicamente está respondendo bem ao tratamento’, diz Fernando.

Paulo encontra-se otimista diante da doença, ele anda doando exemplares de livros para a a instituição, como romances e infantis.

Leonardo Gabriel

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s