Com baixa audiência, ”Vidas Opostas” entra em sua reta final

O previsível ocorreu.Quem apostou que meses depois da reexibição de ‘Vidas Opostas’ a Record fosse picotar a trama devido a sua baixa audiência acertou.É isso mesmo o que vai ocorrer.Diante dos índices do folhetim, medidas serão tomadas.

A emissora já anuncia em sua grade de programação as chamadas anunciando o fim da novela.Na quinta, coma estréia da nova temporada do ‘CSI’, a obra de Marcílio Moraes contará com apenas quinze minutos de duração, começando as 22h00 e terminando as 22h15.Sendo exibida após minutos finais de ‘Avenida Brasil’.

Na Grande São Paulo, o folhetim tem até o momento apenas 5 pontos de média.

Leonardo Gabriel

2 comentários em “Com baixa audiência, ”Vidas Opostas” entra em sua reta final

  1. AMO VIDAS OPOSTAS ,É UM ABSURDO FAZEREM ISSO COM A NOVELA, FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O PÚBLICO.NEM SE COMPARA AS PÉSSIMAS NOVELAS DA GLOBO

  2. Uma das melhores novelas que já assisti até hoje. Marcilio Morais é um gênio. O elenco estava um absurdo de tão talentoso. Um abuso, uma imbecilidade e um desrespeito com o público o que fizeram com a novela. MUITO TRISTE, POIS ERA A ÚNICA COISA QUE EU ASSISTIA NA RECORD.
    Já na GLOBO, as novelas chegam a me dar náuseas. Sempre a mesma direção artística, sempre as mesmas interpretações forçadas e artificiais, sempre A MESMA PORCARIA.
    ADEUS VIDAS OPOSTAS, SE LANÇAREM EM DVD VOU COMPRAR !!!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s