Veja hoje em Maria do Bairro – Vitória procura o pai de Aldo para separá-lo de Tita

Esperança conta para Soraia que Luís Fernando disse que se Nando morrer ele a matará. Aldo diz para Soraia que não irão separá-lo de Tita. Soraia tenta bater em Alicia, mas Aldo a impede. Verônica escreve da Europa para Tita e diz que ela terá um irmãozinho.

Soraia diz para Aldo que tem total domínio sobre Nando. Maria pergunta para Nando sobre o crucifixo. Alicia diz para Esperança que quer ser livre e voltar a andar. Soraia liga para a casa de Maria, ela atende e Soraia pede para falar com Nando.

Aldo procura Tita para lhe pedir desculpas. Soraia, por telefone, pergunta a Maria se ela entendeu o aviso de vingança. Maria omite a conversa de Luís Fernando. Abelardo pede a Aldo que não volte a procurar Tita. Nando inquieto quer ver Soraia.

Glenda procura Tita na escola e pede a ela que deixe Aldo em paz. Nando e Tita discutem por causa de Soraia. Luís Fernando tenta conversar com Nando, mas ele grita com o pai. Megui pede mais dinheiro para Soraia em troca de seu silêncio.

Maria conta para Nando que Luís Fernando foi à casa de Soraia para matá-la. Maria tenta abrir os olhos de Nando, mas ele diz que ama Soraia e que não se afastará dela. Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s