Veja hoje em Vidas Opostas – No prédio ao lado do shopping, os bandidos roubam outro carro

A polícia só encontra na van Cilene, ferida na cabeça e baleada abaixo do ombro. Zaqueu, Cicio e Mofado chegam em casa e estranham a demora do resto dos comparsas. Boris sugere a Ísis arrumar a fuga de Miguel para livrá-lo das loucuras de Nogueira.

Em casa, ouvindo música clássica, Nogueira aplica uma injeção na perna. Jacson Torres e Pé de Pato chegam ao encontro de Mofado, Cicio e Zaqueu e brindam com cachaça à liberdade. Wilson conta para Lucília e Joana que deu no telejornal que Jacson fugiu. Maria Lúcia manda Mário se ajoelhar e beijar a sua mão.

O carcereiro conta da fuga de Jacson no xadrez e Inhame comemora. Os moradores do Torto falam a Frederico (Boris) do medo que sentem de Jacson, que poderá ir direto para lá vingar a morte do irmão.

Frederico (Boris) dá de cara com Daniela. Sovaco explica para Miguel quem é Jacson e avisa que, lamentavelmente, Miguel está envolvido nessa guerra até o pescoço, sem saída. Inhame escarnece, vaticinando que Jacson vai queimar Miguel no microondas.

Leonardo pretende conversar com um procurador federal seu amigo para ajudar Miguel. Na casa de Zaqueu, os fugitivos lêem orgulhosos seus nomes nos jornais e Jacson confirma: próximo passo será a invasão do Torto.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s