”Avenida Brasil”:Jorginho xinga Carminha em discurso de candidatura da vilã

Em "Avenida Brasil", Jorginho xinga Carminha durante discurso de candidatura à vereadora (6/6/12)

Jorginho não consegue mesmo se dar bem com Carminha.No capítulo que vai ao ar hoje de ‘Avenida Brasil, enquanto a vilã estará fazendo seu discurso de candidatura a vereadora na sede do Divino Futebol Clube, ele a interromperá, e lhe xingará de vadia.Tudo porque ele descobriu que ela realmente o abandonou no lixão.

Mais uma vez, tentando se fazer de boazinha, a megera ensinará aos sócios do clube a moral e os bons costumes, quando é surpreendida pelos berros de Jorginho.’Vadia! É o que é essa mulher! Uma tremenda de uma vadia! A tua máscara caiu! Essa mulher, que se diz ‘guardiã da moral e dos bons costumes’, não existe! Dona Carminha é uma mentirosa!’.

Revoltado diante de tal situação, de que sua verdadeira mãe escondeu a vida inteira seu passado, ele continuará a fazer escândalos.’Se vocês elegerem essa bandida pra qualquer coisa, vão se dar mal! Ela vai trair, vai enganar todos, como fez comigo, com o próprio filho dela. Como você tem coragem de falar de uma coisa que não tem e nunca vai ter? Amor à família, moral, decência. Você é uma vadia! A maior de todas!’.

Enquanto Carminha chora, Tufão acaba de uma vez com a confusão levando Jorginho para a diretoria, lá ele conta que ela é sua verdadeira mãe, mas o ex jogador de futebol não acredita.

Leonardo Gabriel.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s