“Cannes Predictions 2012 ” é patrocinado pelo SBT.

Pelo segundo ano consecutivo, o SBT patrocina o “Cannes Predictions”, evento que tem como objetivo apresentar com exclusividade os comerciais favoritos do Brasil e do mundo para o Festival de Cannes 2012.

O evento acontecerá no dia 11 de junho, das 19h às 23h, na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Para divulgar sua participação, o SBT realizará uma ação promocional na qual uma jaula gigante será disposta no meio do salão, com uma televisão de 55 polegadas em seu interior. Nesta TV serão exibidas cenas de leões selvagens, remetendo ao símbolo do prêmio. Promotoras vestidas com roupa de safari entregarão chaves de verdade, junto com folhetos convidando as pessoas a veicularem seus filmes no SBT. A pessoa que conseguir abrir a gaiola com a sua chave ganhará a televisão.

O evento contará com a participação de 250 pessoas, dentre as quais estarão diretores de criação, diretores de marketing, profissionais de trade e profissionais de agências on line e promocionais. No ano passado o SBT também esteve presente no Cannes Predictions com o tema “30 Anos no Ar – Caçando Um Leão por Dia”.A fonte é do Portal Inteligencia.

     Thainan Ferreira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s