Em cenas que irão ao ar na próxima segunda feira, Cirilo mais uma vez vai ser alvo das humilhações já constantes de Maria Joaquina.Tudo ocorre quando a diretora Olívia, da escola Mundial comunica aos alunos de que eles venham a escola no dia seguinte com seus uniformes impecáveis, pois terão a visita do benfeitor.
No outro dia, o menino vai até a escola com sandálias de borracha, pois seus sapatos já está gastos.Vendo seu calçado, a orgulhosa Maria Joaquina o humilhará junto com seus demais colegas, dizendo que o benfeitor acharão que eles são favelados.
O benfeitor então chega a a sala e enche a professora Helena de elogios, fato que deixa a diretora bastante enciumada.Em seguida, ele conversa com o garoto, que se sente meio envergonhado, mas que, por fim revela que está sem sapatos.Se compadecendo com tais palavras, ele revela a Cirilo que na infância também foi muito pobre e que em um dia foi até sua escola descalço.
Para completar, ele dirá a Maria Joaquina que quando era criança foi muito amigo de seu pai, e que os dois até roubaram galinhas juntos, no passado.A garota ficará indignada com a revelação.
Leonardo Gabriel
nossa tadinho só porque ele e pobre pois a Maria Joaquina tomou fica falando dos outros sem saber
comcordo com vc alice a mal educada da maria joaquina vai ainda chora nos pés do cirilo pidindo que goste dela e q va na festa dele para aprender a rascista