Rafinha Bastos diz:”Não Pretendo mudar minha forma de fazer humor” sobre sua nova série no FX

Amanhã, na pré estréia do ‘A vida de Rafinha Bastos’, no FX, que contará com a presença de Marília Gabriela e de Monotauro, o humorista pretende colocar em pauta todas as polêmicas que viveu em meio a este período de um ano.Porém, isso não quer dizer que ele pretende mudar sua forma de fazer humor e moderar suas piadas.

‘Em nenhum momento eu pensei em ser mais cauteloso. O único fator que me impede de fazer uma piada é o fato de eu achar que ela não tem graça. Mas é um risco. Eu tive que fazer uma opção: ou eu baixo a bola e viro um bunda mole ou aposto no que acredito’, disse ele, que atualmente está a frente do ‘SNL Brasil’, da Redetv! ‘A cautela não vai salvar minha carreira. O que salva é ser engraçado. Não pretendo mudar minha forma de fazer humor’.

Já em um dos primeiros teasers, que divulga a atração, ele aparece ao lado de uma mulher grávida que se sente um tanto constrangida de estar ao seu lado.Isso é uma referência a infeliz piada da qual ele fez  que envolvia a cantora Wanessa Camargo e seu filho, que nem havia nascido ainda.Isso fez com que ele fosse processado e que perdesse seu lugar na bancada do ‘CQC, da Band.’Esse programa é a forma que encontrei para explorar esses assuntos de uma forma menos quadrada’, justifica.’Queria fazer algo que juntasse a minha história a uma série’.

‘A Vida de Rafinha Bastos’ contará com uma hora  de duração no canal pago FX, contando com quatro roteiristas que envolverão a história em um misto de cenas do cotidiano de Rafinha e ficção.'”Não vai dar pra saber se o meu pai ou minha mulher na série são meu pai ou minha mulher na vida real’.’Tenho como optar sobre quais situações da minha vida virarão tema da série, quem eu quero expor, mas não existe um critério’.

No episódio desta quinta, ele será expulso de sua casa, já que sua mulher não aguenta mais ouvir suas piadas, e se refugiará na casa do lutador de MMA, Rodrigo Minotauro:’Eles me surpreenderam positivamente. É muito legal trabalhar com pessoas que eu admiro pessoalmente. Aceitaram o projeto. É um orgulho ter os dois ao meu lado, diz ele, se referindo também a Gabi.

Ainda só poderemos conferir a pré estréia da atração, pois termos que esperar mais um pouco para vermos os demais episódios:’Existem algumas burocracias de leis de incentivo para liberar recursos, por isso, temos que aguardar para lançar os episódios’.

Vejam o teaser de ‘A Vida de Rafinha Bastos’:

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s