Segundo Léo Dias, a atriz Paloma Duarte estaria insatisfeita em atuar na novela ‘Máscaras’, devido a baixa audiência que a trama vem obtendo.Segundo consta, ela já teria ameaçado de não entrar em cena, além de ter reclamado da luz dos estúdios das gravações do folhetim.Nem mesmo o salário de R$ 7o mil reais estaria acalmando a loira.Ela até já teria comentado que gostaria que sua personagem, Nameless morresse na história.
Outras atrizes da mesma produção que estariam insatisfeitas com a trama é Giselle Itié, que teria dito a amigos próximos que gostaria de voltar a Globo, e Luiza Tomé, que recentemente desabafou no Twitter, dizendo até para lhe tirarem do elenco de ‘Máscaras’.
Vale lembrar que a Record já encurtou a obra de lauro Cesar Muniz devido aos seus resultados nada satisfatórios.
Leonardo Gabriel
querem a grobo,sei la como se fala! entao bate na porta deles.suas ingratas!ibope E questao de tempo.
O que venho observando sobre as novelas da Record é… Daqui há 100 anos é que eles vão chegar ao padrão Globo de produção. Quanto a debandada de atores e atriz de volta a tela da Globo, isso é publico e notório…
Os próximos atores a voltar para a vênus platina é… Pode anotar: Paloma Duarte, Luiza Tomé, Bianca Rinaldi; dentre outros. Estas grande profissionais, estão acostumados com o sucesso, e não com figuração de luxo.
Espero que um dia o bom senso possa imperar novamente, e os grande atores da Globo possam pensar duas vezes antes de trocar uma emissora como a Globo, que traz tanta visibilidade nacional para o ator, por um contrato poupudo com a Record, que leva ao esquecimento nacional.
Uma observação eu tenho feito… Atores da Record, quase nuca fazem anuncios,
propagandas e afins… Vale a pena? A mídia termina esquecendo-os, ficam apagados!
Desejo que todos os astros e estrelas que estão na Record, voltem e facam muito sucesso na Globo… Pois a Globo, é a emissora que mais investe em dramatufgia…
Ah! Record… engula o sucesso de Avenida Brasil…rsrrs, vocês nunca farão nada
igual…
voce ate que ta certo numca a recorde vai ter um padrão de qualidade igual a da rede globo de manipulação, eu honestamente prefiro uma tv completa boa de verdade e não emissoras de novelas eka coisa mais ridicula, bom mesmo era a rede manchete essa sim foi uma emissora de verdade que so faliu porque foi muito honesta e não como uma certa emissora que dependia da politca como a rede globo de manipulação pra poder numca se falir ne, por fim tanto record quanto a manipuladora da globo, sbt ,band, nemhuma delas prestam tv aberta ja foi boa.
Gostaria de falar de teledramaturgia novamente. Então…A Globo está com tudo
em… E os autores que não se enquadrarem no padrão atual da Globo, vão vazar.
A Globo enxerga longe, e antes de todas as outras emissoras viu a classe C, como
pano de fundo para os assuntos, e enrredos de sucesso.
Vou citar um exemplo: O esquenta; da Regina Casé…É um sucesso!. Regina Casé
é uma mulher inteligente, ao abordar sucessos que mexem com todas as classes sociais,
e principalmente com as classes C, D, E… Sou fã do esquenta da Regina Casé.
A Globo poderia produzir outros remakes no horário das onze, que seriam: Selva de Pedra, Dancing Days, Roque Santeiro, Tieta, Vale tudo, Pão pão, Beijo beijo, Amor com amor se paga, O Salvador da pátria, Mandala, Pantanal…
Se a Globo produzuzisse Tieta, quem poderia fazer o papel de Tieta, seria:
Patricia França, em uma volta espetacular a tela da Globo. E quem poderia ser a Tieta mais nova seria Sofie Charlote – as duas são muito parecidas.
E quanto ao remake de Vale Tudo, Maria de Fátima, poderia ser feita por:
Vanessa Giacomo – já imaginou!
E em Dancing Days, Julia Matos, poderia ser feita por Juliana Paes, e a filha Marisa, poderia ser feita por Bruna Marquezine – chupa esta manga!
Em Roque Santeiro, a viúva Porcina, poderia ser feita por Ana Paula Arósio, em Selva de Pedra, a Simone, poderia ser feita por Natália Dill, e a vilã Fernanda, poderia ser feita por Marjore Estiano. Em O salvador da pátria, Sassá Mutema, poderia ser feito Humberto Martins… Que massa seria!
Bem… Depois conversamos mais, ok!