Paloma Duarte estaria insatisfeita com a Record

Segundo Léo Dias, a atriz Paloma Duarte estaria insatisfeita em atuar na novela ‘Máscaras’, devido a baixa audiência que a trama vem obtendo.Segundo consta, ela já teria ameaçado de não entrar em cena, além de ter reclamado da luz dos estúdios das gravações do folhetim.Nem mesmo o salário de R$ 7o mil reais estaria acalmando a loira.Ela até já teria comentado que gostaria que sua personagem, Nameless morresse na história.

Outras atrizes da mesma produção que estariam insatisfeitas com a trama é Giselle Itié, que teria dito a amigos próximos que gostaria de voltar a Globo, e Luiza Tomé, que recentemente desabafou no Twitter, dizendo até para lhe tirarem do elenco de ‘Máscaras’.

Vale lembrar que a Record já encurtou a obra de lauro Cesar Muniz devido aos seus resultados nada satisfatórios.

Leonardo Gabriel

4 comentários em “Paloma Duarte estaria insatisfeita com a Record

  1. O que venho observando sobre as novelas da Record é… Daqui há 100 anos é que eles vão chegar ao padrão Globo de produção. Quanto a debandada de atores e atriz de volta a tela da Globo, isso é publico e notório…
    Os próximos atores a voltar para a vênus platina é… Pode anotar: Paloma Duarte, Luiza Tomé, Bianca Rinaldi; dentre outros. Estas grande profissionais, estão acostumados com o sucesso, e não com figuração de luxo.
    Espero que um dia o bom senso possa imperar novamente, e os grande atores da Globo possam pensar duas vezes antes de trocar uma emissora como a Globo, que traz tanta visibilidade nacional para o ator, por um contrato poupudo com a Record, que leva ao esquecimento nacional.
    Uma observação eu tenho feito… Atores da Record, quase nuca fazem anuncios,
    propagandas e afins… Vale a pena? A mídia termina esquecendo-os, ficam apagados!
    Desejo que todos os astros e estrelas que estão na Record, voltem e facam muito sucesso na Globo… Pois a Globo, é a emissora que mais investe em dramatufgia…
    Ah! Record… engula o sucesso de Avenida Brasil…rsrrs, vocês nunca farão nada
    igual…

    • voce ate que ta certo numca a recorde vai ter um padrão de qualidade igual a da rede globo de manipulação, eu honestamente prefiro uma tv completa boa de verdade e não emissoras de novelas eka coisa mais ridicula, bom mesmo era a rede manchete essa sim foi uma emissora de verdade que so faliu porque foi muito honesta e não como uma certa emissora que dependia da politca como a rede globo de manipulação pra poder numca se falir ne, por fim tanto record quanto a manipuladora da globo, sbt ,band, nemhuma delas prestam tv aberta ja foi boa.

  2. Gostaria de falar de teledramaturgia novamente. Então…A Globo está com tudo
    em… E os autores que não se enquadrarem no padrão atual da Globo, vão vazar.
    A Globo enxerga longe, e antes de todas as outras emissoras viu a classe C, como
    pano de fundo para os assuntos, e enrredos de sucesso.
    Vou citar um exemplo: O esquenta; da Regina Casé…É um sucesso!. Regina Casé
    é uma mulher inteligente, ao abordar sucessos que mexem com todas as classes sociais,
    e principalmente com as classes C, D, E… Sou fã do esquenta da Regina Casé.
    A Globo poderia produzir outros remakes no horário das onze, que seriam: Selva de Pedra, Dancing Days, Roque Santeiro, Tieta, Vale tudo, Pão pão, Beijo beijo, Amor com amor se paga, O Salvador da pátria, Mandala, Pantanal…
    Se a Globo produzuzisse Tieta, quem poderia fazer o papel de Tieta, seria:
    Patricia França, em uma volta espetacular a tela da Globo. E quem poderia ser a Tieta mais nova seria Sofie Charlote – as duas são muito parecidas.
    E quanto ao remake de Vale Tudo, Maria de Fátima, poderia ser feita por:
    Vanessa Giacomo – já imaginou!
    E em Dancing Days, Julia Matos, poderia ser feita por Juliana Paes, e a filha Marisa, poderia ser feita por Bruna Marquezine – chupa esta manga!
    Em Roque Santeiro, a viúva Porcina, poderia ser feita por Ana Paula Arósio, em Selva de Pedra, a Simone, poderia ser feita por Natália Dill, e a vilã Fernanda, poderia ser feita por Marjore Estiano. Em O salvador da pátria, Sassá Mutema, poderia ser feito Humberto Martins… Que massa seria!
    Bem… Depois conversamos mais, ok!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s