Destaque Musical – Adele

Adele está no ‘Destaque Musical’ desta semana

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em Enfield, Inglaterra 5 de maio de 1988 (24 anos), cantora e compositora britânica. Adele foi a primeira artista a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards e foi nomeada “Artista Revelação” em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, a cantora ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino” e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep”.Durante a carreira, ela ganhou 8 Grammy Awards, incluindo o de “Álbum do Ano” em 2012.
Em 2011, a revista Billboard nomeou Adele a Artista do Ano. Em 2012, Adele foi listada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pela VH1.]Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influêntes do mundo.

Durante a premiação da música mais importante da Europa, o Brit Awards, na edição do ano passado a talentosíssima cantora causou polêmica ao mostrar o dedo do meio durante seu discurso de agradecimento.

Tudo ocorreu quando ela recebeu o prêmio da noite, de melhor álbum do ano pelo disco ’21’.No palco, já agradecendo aos seus fãs, ela foi interrompida pelo apresentador James Corden que, segundo ele, por instruções teve de cortar Adele, que não gostou nenhum pouco da atitude.

Em seguida, a cantora se desculpou com seus fãs pela forma em que agiu na quele momento, alegando que ficou extremamente chateada com o apresentador da noite.

Por outro lado, James também se desculpou, dizendo que aquela era a melhor noite da vida dele, que não sabia o porque de terem lhe dado essa ordem e que Adele é era a maior estrela do mundo.

Adele também já chocou seus fãs ao revelar seu método de cuidar de seus fios loiros.Segundo ela, é preciso ficar dois meses sem lavar as madeixas para deixa-los com o volume desejado.Ela faz o sacrifício e mantém uma de suas características que é o cabelo com bastante volume.

Atualmente é bem difícil algum artista se manterem intactos as polêmicas que os cercam, por muitas vezes eles nem teem a intenção de falar ou provocar algo.A cantora europeia, do ‘Destaque’ de hoje já andou dando umas alfinetas em Katy Perry.Adele disse que Katy não mandava bem na música, que ela não passava de seis grandes, rosto bonito e simpatia!

Se olharmos bem para os grandes artistas, como por exemplo, Katy Perry, que é prova viva disso, veremos que ela não tem nada de música. Eu não confiaria no meu peito, a fim de fazer sucesso. Pessoas assim, não vão muito longe na música’, foi a declaração dada pela loira.

Os fãs de Perry se manifestaram obviamente, através do Twitter uns até a criticarem por ter dito isso.

Adele viu sua carreira deslanchar no ano passado, a canção Rolling In The Deep também ficou por vezes aqui no Brasil entre as dez músicas mais executadas em diversas rádios.Essas mesmas canções na qual ela se inspirou nos seus ex namorados.Detentora de vários prêmios, de um talento inegável e dona de uma grande voz, assim é Adele.

Por aqui as faixas ‘Someone Like You’ e ‘Set Fire To The Rain’ foram temas de novelas globais.A primeira da novela ‘Fina Estampa’ e a segunda de ‘Avenida Brasil’.Os fãs da cantora já esperam ansiosos sua visita ao Brasil.

Segue a baixo dois vídeos da cantora, ‘Rolling in The Deep’ e ‘Set Fire To The Rain’

‘Rolling In The Deep’

 

‘Set Fire To The Rain’

Leonardo Gabriel / Weliton Fernando 

 Mande suas dicas, críticas e sugestões para o e – mail>>> Leonaardogabriel.leo@hotmail.com ou

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s