Em ”Avenida Brasil”:Jorginho chama Nina de prostituta durante discussão

A situação se complicará ainda mais entre Nina e Jorginho nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’.O filho do ex jogador de futebol certo dia verá a empregada de sua família dançando agarradinha com Max em um bar.Revoltado diante da cena, ele irá até o lixão conversar com mãe Lucinda a respeito.Durante o papo, ele chamará sia antiga paizão de prostituta de quinta categoria.

lucina bem que tentará acalam-lo, sem obter sucesso:’A senhora sempre protegeu a Nina. Mas eu sei que ela é uma cobra infiltrada naquela casa’, diz Jorginho.

Depois de um tempo, Nina consegue se livrar de Max e liga para o telefone de Jorginho.Não conseguindo entrar em contato com ele, ela também resolve ir até o lixão.

Chegando lá, os dois se encontram e discutem mais uma vez, Nina diz que entre ela e Max não houve, nada dizendo que eles não se beijaram. Jorginho a ofende e a humilha diante de Lucinda.’Você é uma piranha. Uma prostituta. E prostituta não beija na boca. Você é pior que Carminha’, esbraveja o jogador enfurecido.

Nina implora para que ele acredite em sua palavra, lhe revelando que foi Max quem forjou o roubo a mansão, junto a Felipe:’Foi ele quem armou tudo junto com Lúcio (Emiliano D´Avila)’.

Sem argumentar mais nada, Jorginho deixa o lixão pensativo sobre tal declaração.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s