Ibope do ”SBT Brasil” cresce e do ”Jornal da Record” cai

Levando em conta o primeiro dia de Janeiro e 13 de Junho, o ‘Sbt Brasil’, apresentado por Joseval Peixoto e Rashel Sherazade teve um aumento considerável em sua audiência, passando de 4,4 pontos a 5,7, nesse exato um ano em que contou com os novos âncoras.

Em contrapartida, seu rival, o ‘Jornal da Record’, comandado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão apresentou uma queda em sua média, que antes era de 7.4 pontos e que agora é de 5,1 pontos, sendo menos assistido do que o jornalístico da emissora concorrente.Vale lembrar que cada ponto equivale a 60 mil domicílios sintonizados em frente a TV.

O ‘Jornal da Band’ também decaiu, passando de 5,7 pontos a 5.0.

Na Globo, a situação não é diferente, o ‘Jornal Nacional’ que passou a contar com Patricia Poeta como substituta de Fátima Bernardes teve uma leve queda também.Passando de 31,3 a 30,8, no mesmo período de Janeiro a Junho.

Ou seja, chegamos a conclusão de que o único noticiário dentre as quatro maiores emissoras do Brasil que obteve crescimento nestes meses foi o do SBT, considerando os principais de suas respectivas casas.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s