Diretor do ”Programa do Gugu” diz que postura do apresentador foi correta em relação a homem que sofreu uma convulsão

No último Domingo, dançarino sofreu uma convulsão no palco da atração 

Homero Salles, comentou a atitude de Gugu, em relação a um dançarino que estava presente no palco de seu programa, e enquanto dançava em meio a um grupo de pessoas, o homem caiu e começou a se debater no chão.

Rapidamente, as câmeras que estavam focadas na dança desviaram do rapaz e Gugu se mostrou a frente delas tentando disfarçar o ocorrido.Depois disso, o apresentador não comentou o fato.

No Twitter, Homero revelou que a atitude de Gugu foi correta, em não expor a pessoa fragilizada:'”Absurdo e condenável seria ele ir até uma pessoa caída no palco, em um momento desesperador e trazer com ele a imagem desse rapaz, num estado desprotegido e aí sim, todos iriam agora estar criticando, chamando de exploração, etc… A atitude do GG foi a correta…tirou a camera do rapaz e aguardou a orientação sobre qual vt poderia chamar’.

Sobre ele não ter falado nada até o final do programa, Salles explicou:’Os exames no hospital não estavam concluídos e por isso não havia o que dizer ao telespectador sem ser impreciso ou leviano… essa foi a nossa postura e foi correta’.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s