Em “Avenida Brasil”: Suelen se apaixona por Roni

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” após ter sua falsa gravidez descoberta por todos os possíveis pais, Suelen (Ísis Valverde) fica na pior. Dessa forma, ela procura seu antigo cafetão, Ramón (Willian Vitta).

Comovido com a situação, Roni (Daniel Rocha) tenta ajudá-la, mas se apavora ao vê-la sendo levada à força pelo aliciador. Roni vai se envolver tanto com o drama de Suelen que será violentamente espancado e jurado de morte por Ramón.

A piriguete também não sairá ilesa: levará um tiro. Mas a confusão não para por ai. Suelen, que é boliviana e veio para o Brasil trabalhar como prostituta, se vê num impasse. Ilegal no país, ela precisa ser deportada para a Bolívia. Nesse momento, o mais improvável acontece: Roni pede a piriguete em casamento para evitar sua deportação.

Casamento

Antes, porém, ele insiste para que Leandro (Thiago Martins) faça o pedido. O jogador até o faz, mas Suelen não aceita. Quando o passe de Roni não é negociado para um time maior, devido à desconfiança de sua sexualidade, ele pede a mão da moça. “Casando comigo, você pega cidadania brasileira e eu economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal que fala que eu sou gay”, diz.

O casamento será de fachada, mas Suelen, que a essa altura já estará apaixonada, fará de tudo para conquistá-lo.

“Avenida Brasil”, de segunda a sábado, após o “Jornal Nacional”.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s