SBT analisa as imagens de Sílvio Santos sendo enterrado no ”Pânico”

"Pânico" promove enterro do personagem Silvio Santos (24/6/12)

O departamento jurídico do SBT já está analisando as imagens exibidas ontem no programa ‘Pânico na Band’.Durante a atração, o personagem de Welinton Muniz, o Ceará que satirizava Sílvio Santos foi velado e enterrado.Houve até encenação por parte dos demais integrantes que compõem o elenco.Todos estavam aparentando estarem tristes, vestindo preto.

De repente um caixão invadiu o palco, onde já até haviam pessoas ‘chorando’ a perda.’Estamos enterrando uma piada, um personagem, uma brincadeira’, dizia o apresentador Emílio Surita.No final, o caixão foi enterrado fora do estúdio.

A brincadeira foi feita diante do pedido negado a Band, de o SBT suspender a decisão da justiça de que o elenco do programa não poderia chegar perto de Sílvio Santos, nem de continuar imitando-o e nem de veicular sua imagem em qualquer atração da casa.

Na encenação não foi citado o nome do animador de TV, porém, foi clara a referência, já que o humorista Welignton estava vestido com a roupa e a dentadura do personagem.Porém, o microfone não apareceu.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s