A Fazenda:Robertha, Shayene e Felipe estão na roça;um deles será o novo fazendeiro

Robertha Portella, Shayene Cesário e Felipe Folgosi estão na terceira roça de “A Fazenda 5”. A dançarina, a musa do Carnaval e o ator foram para a berlinda após a votação que aconteceu ao vivo no reality na noite desta terça-feira (26). Um deles, porém, se tornará o novo fazendeiro da casa na próxima quarta (26).

Robertha foi indicada pela fazendeira da semana, Nicole Bahls, com quem já teve duas discussões por causa da despensa da casa Em seu voto, a ex-panicat criticou a dançarina por ter comentado que Nicole deveria “baixar a bola com o chapéu” e citou a mãe e a avó: “Em homenagem a minha mãe e minha avó,  quero dizer que não existe poder nenhum e meu voto é com o coração”.  Mais cedo, a ex panicat a chamou de ‘patricinha nojenta”.

Já Shayene foi escolhida pela casa, com três votos, que vieram de Penélope Nova, Rodrigo Capella e Simone Sampaio. O humorista já havia anunciado que votaria nela por ela ter comemorado uma punição no último fim de semana Durante a semana, a modelo discutiu com o árbitro Diego Pombo, que a chamou de ‘intrigueira’ e ‘fofoqueira’” durante o jogo “Ferra Peão”, que aconteceu no último domingo (24).

A musa do Carnaval havia empatado com Gretchen, que também recebeu três votos da casa. No desempate, porém, a fazendeira preferiu indicar Shayene. “A Gretchen sempre me ajuda e eu nunca tive problema com ela”, disse ao justificar a decisão. A rainha do rebolado foi indicada por Léo Áquilla, Robertha Portella e Vavá. A drag queen e a dançarina citaram como motivos os desentendimentos que tiveram com a rainha do rebolado nesta semana, enquanto o pagodeiro disse que Gretchen não cozinhava para ele quando ele estava no celeiro.

Felipe, por fim, foi escolhido ao fim de um jogo semelhante ao “resta um”, em que cada peão deveria escolher um para salvar. Penélope Nova teve de decidir entre imunizar ele ou Diego – e a apresentadora optou por salvar o árbitro por considerar o ator como um oponente “forte”.

Quem votou em quem

Ângela Bismarchi: Penélope Nova
Diego Pombo: não pôde votar
Felipe Folgosi: Diego Pombo
Gretchen: Penélope Nova
Léo Áquilla: Gretchen
Nicole Bahls: Robertha Portella
Penélope Nova: Shayene Cesário
Robertha Portella: Gretchen
Rodrigo Capella: Shayene Cesário
Shayene Cesário: Diego Pombo
Simone Sampaio: Shayene Cesário
Vavá: Gretchen
Viviane Araújo: não pôde votar

Quem salvou quem no “resta um”

Shayene: Gretchen
Gretchen: Viviane Araújo
Viviane Araújo: Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi: Léo Áquilla
Léo Áquilla: Simone Sampaio
Simone Sampaio: Rodrigo Capella
Rodrigo Capella: Penélope Nova
Penélope Nova: Diego Pombo

Uol /Leo G 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s