Dado Dolabella pode ser condenado por desobedecer lei Maria da Penha

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, o ator Dado Dolabella, que atualmente está atuando na novela ‘Máscaras’, da Record, continuará enfrentando problemas com a justiça.

Ele pode pegar até um ano de prisão por ter se aproximado de sua ex, Luana Piovani, depois de toda aquela polêmica, envolvendo agressão.Isso se deve por ele ter se aproximado dela três vezes, em diferentes ocasiões.

No último dia 19, o ator esteve no IV Juizado Especial do Rio por ter desrespeitado o limite de ficar a 250 metros de distância da atriz. A primeira aconteceu no Camarote da Brahma em 2009, a segunda na festa Bailinho no MAM, no mesmo ano, e a terceira na Pizzaria Guanabara, em 2011.

‘Ele responde a outros processos em varas de proteção a mulher, o que pode complicar sua situação’, explicou o advogado de Luana ao jornal Extra.

Por outro lado, ele alega que não teve a intenção de coagir Piovani.'”Nas três ocasiões em que se encontraram, ele se retirou. No camarote, Dado posou com a fita métrica para provar que estava com a lei, não por deboche como ficou parecendo, rebateu o advogado do ator.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s