GLOBO CLUB: Gabriela, Cheias de Charme e Encontro com Fátima Bernardes são os destaques de hoje

CHEIAS DE CHARME PROVA QUE É SUCESSO

‘Cheias de Charme’, de autores estreantes na Globo segue marcando bons índices de audiência, com isso a trama fazendo-se valer de todo o sucesso, também em repercussão já está na lista da emissora como um dos maiores sucesso das sete.O folhetim das empreguetes registrou recorde de audiência nesta segunda, 25.A trama alcançou 36 pontos de média, a maior desde sua estréia, índices este conquistado por novelas das nove, principal faixa de exibição de telenovelas da Globo.Além disso, ‘Cheias de Charme’ conseguiu obter 59% de share, o que significa que a cada 5 televisores ligados, 3 estavam sintonizados na emissora dos Marinho.

ENCONTRO ESTRÉIA BEM, MAS PERDE FÔLEGO

Nesta segunda, enfim estreou o tão aguardado programa de ‘Fátima Bernardes’.Entre os primeiros temas a serem debatidos, a nova classe C, adoção e depilação estavam presentes.É claro, com a curiosidade do telespectador de conferir a novidade global, o ‘Encontro’ marcou boa audiência, fechando com 10 pontos de média e 11 de pico, mas isso se valeu apenas na estréia.

Já em seu segundo dia no ar, o programa que era um ‘sonho que foi realizado por Fátima’ perdeu fôlego e não conseguiu se manter no mesmo patamar do dia anterior.O resultado: Um empate técnico com o SBT, que adotou os órfãos da ‘Tv Globinho’ com seus desenhos.

No terceiro dia o SBT se saiu melhor e arrancou a liderança da Globo e viu a Fátima de longe… Lá na segunda posição.

GABRIELA APRESENTA QUEDA NA AUDIÊNCIA

Já em sua segunda semana de exibição, o remake de ‘Gabriela’ já apresenta queda de 40% de audiência.Na segunda feira passada, a trama estreou com excelente média, registrando até mesmo 46 de pico, mas nos dias seguintes foi decaindo cada vez mais.

Tanto que ontem, terça feira, 26, o folhetim de Walcir Carrasco ficou com apenas 18 pontos de média.Os resultados abaixo das expectativas já eram esperados por parte da emissora, já que a trama se inicia em um horário não muito favorável.

NOVA NOVELA DAS SEIS SE CHAMARÁ NOVO TEMPO

Três meses antes da estreia a Globo decidiu mudar o título da nova novela das seis, que substituirá Amor Eterno Amor, a novela se chamaria “Lado a Lado”, e foi batizada de “Novo Tempo”, a trama escrita João Ximenes e Claudia Lage, que se passará nos anos vinte, contará a favelização no Rio de Janeiro.

No elenco estão Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Thiago Fragoso e Marjorie Estiano, e os vilões Patrícia Pillar, Klebber Toledo, Maria Clara Gueiros e André Arteche.

Esse foi o Globo Club de hoje, na semana que vem tem mais, sempre trazendo os resumos das principais notícias da Globo.

Até semana que vem!

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s