Veja hoje em Maria do Bairro – Maria e Dela Vega não permitem que Armenteros leve Alícia e Esperança

Vitória diz para Armenteros que pergunte para Aldo por que Soraia não é inocente. Nando se dá conta do que está fazendo e larga Soraia, mas na confusão, deixa cair sua carteira. Maria e Lupe vão para a casa de Soraia. Armenteros pergunta para Aldo o que ele não disse para Soraia ficar livre.

Luís Fernando chega embriagado em casa. Calixta entra no quarto de Soraia. Ela a empurra e Calixta bate a cabeça em uma cômoda. Calixta sangra e desmaia. Soraia se assusta e grita dizendo que Calixta está morta. Armenteros pressiona Aldo a dizer o que sabe sobre Soraia.

Soraia teme que alguém encontre o corpo de Calixta. Aurélia bate à porta. Soraia planeja acusar Nando pela morte de Calixta. Nando conta para algumas pessoas da vila que foi à casa de Soraia e que quase a enforcou. Soraia diz que a única que sabe da verdade é Aurélia.

Soraia começa a colocar seu plano em prática. Nando conta para Maria o que fez na casa de Soraia. Maria pede ao filho que não comente com ninguém. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s