BAND CLUB:Pânico, Sônia Abrão e Muito + são os destaques de hoje

SÍLVIO SANTOS É ”ENTERRADO” PELO PÂNICO 

"Pânico" promove enterro do personagem Silvio Santos (24/6/12)

No último domingo (24) a equipe o humorístico Pânico na Band resolveu gravar o seu programa num cenário um tanto inapropriado, no qual buscavam enterrar o personagem do Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, proibido pela justiça de ser divulgado desde o final de maio. A emissora de Silvio tomou conhecimento desta brincadeira e analisou as imagens para um possível processo.

MUITO MAIS RETORNA RECEBENDO ALEXANDRE FROTA NO LARANJÃO 

O ‘Muito mais’, programa de Adriane Galisteu voltou para a programação da Band nesta segunda-feira (25). O programa não estava sendo exibido nessas últimas semanas devido as exibições da Eurocopa 2012. Voltando ao ar a atração recebeu no palco Alexandre Frota, que atualmente voltou ao humorístico ‘A praça é nossa’, do SBT. Entre outras coisas ele falou sobre os filmes adultos que fez, ressentimentos com a Rede Globo e até sobre a polêmica Hickman/Galisteu.

DATENA ESTÁ DE FÉRIAS 

José Luiz Datena ficará 15 dias fora do ar tanto na radio quanto na Band. Excepcionalmente o “Quem Fica em Pé” tem gravações suficientes para cobrir o período em que ele tiver de férias. O apresentador e locutor vai passar esse recesso com sua família.

SÔNIA ABRÃO SE IRRITA COM O PESSOAL DO PÂNICO

 

Sônia Abrão criou um resentimento com o humorístico Pânico na Band e deixou isso bem claro no seu twitter. Esse novo laço entre eles se deve à brincadeira de mau gosto elaborada pela produção do programa onde, durante o “enterro” de Silvio Santos, eles recebiam diversas coroas de flores assinadas pela apresentadora da Rede TV. Ela ainda postou no seu twitter: “Acabou aqui qualquer sentimento de amizade ou coleguismo pelo pessoal pânico!!! Eu só posso concordar com a atitude de Silvio Santos!!!”

PÂNICO MARCA BAIXA AUDIÊNCIA NESTE DOMINGO, 24

Em clima de velório com direito á caixão e tudo, Pânico na Band registrou mais uma vez baixos índices e já demonstra uma certa crise na nova emissora. Segundo dados prévios do IBOPE, a atração fechou em quarto lugar com 7.4 pontos, na vice liderança ficou a Record com 10.7, seguida do SBT com o Programa Silvio Santos que fechou com 9.4. A Globo liderou com 18.1. 

Ficamos por aqui…

É isso aí povos e povas, o Band Club fica por aqui!

João Paulo Alves

Um comentário em “BAND CLUB:Pânico, Sônia Abrão e Muito + são os destaques de hoje

  1. FURO DE REPORTAGEM!!!!! HOMOSSEXUAIS QUE FORAM AS PRIMEIRAS A CASAR POR PORTUGAL ENTRAM EM LITÍGIO DE MORTE !!!
    Em 03 de junho de 2010, todo o jornalismo Portugues se encaminhou para o Rio de Janeiro onde iria se realizar o primeiro casamento HOMOSSEXUAL autorizado por Portugal, entre Denise Aparecida Jorge e Vera Lucia Linhares de Carvalho. Acontece que agora,estando a Denise doente e por motivos extremamente egoístas, a irmã ,a família e ELA PRÓPRIA disseram que não queriam ver a Vera nunca mais, que ela saisse para sempre da sua vida ( tenho mails que provam isso ). Embora espantadíssima de não poder participar de um momento tão importante na vida de quem está casada, Vera decidiu então, pedir o divórcio, consequencia natural de tal impedimento. Para sua surpresa, a Denise NEGOU o seu divórcio e disse que agora quem estava no comando era ela. Comando de que? Ela está com um aneurisma de 6 cm na cabeça,não aceita a ajuda e a proximidade de Vera e ainda por cima lhe nega, terminantemente o divórcio. Que tipo de Justiça é essa? Por isso sugeria uma manchete de primeira página ( como ocorreu quando do Pacto de União Estável, que rodou o mundo inteiro ) com os seguintes termos ( ou algo parecido ) “ PRIMEIRAS HOMOSSEXUAIS A CASAR POR PORTUGAL, FORA DO BRASIL, ENTRAM EM LITÍGIO E UMA DELAS, com um aneurisma de 6 cm na cabeça, NÃO SÓ NÃO QUER VE-LA, deixar que a ajude, COMO NÃO QUER LHE CONCEDER O DIVORCIO. A OUTRA ESTEVE A PONTO DE SE SUICIDAR PORQUE QUER DE NOVO SUA LIBERDADE UMA VEZ QUE NEM A FAMILIA DA OUTRA NEM A OUTRA A QUEREM POR PERTO NEM EM 200 ANOS. Situação juridicamente inusitada. O que fazer SR. JUIZ ? “

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s