Avenida Brasil: Carminha descobrirá toda a verdade de Nina

A novela “Avenida Brasil” promete grandes emoções nos próximos capítulos. Finalmente, Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que sua empregada Nina (Débora Falabella) é a menina que ela abandonou no passado.

De acordo com o jornal O Globo, tudo começa quando Zezé (Cacau Protásio) conta para Carminha que viu a cozinheira dando muito dinheiro para Nilo (José de Abreu). Junto com Lúcio (Emiliano D’Avila), a vilã vai até a casa de Betânia (Bianca Comparato) para tentar descobrir a verdade. Lá, Carminha vê uma carteira da moça com seu nome verdadeiro.

Depois disso, a dupla visita a casa de Nilo. O ex-catador de lixo tentará impedir a entrada de Lúcio e Carminha, mas vai acabar levando um tapa na cara. Quando vê uma foto de Nina, a mulher de Tufão (Murilo Benício) entende que foi enganada. Sem saída, Nilo diz toda a verdade e afirma que a vilã mereceu.

Quando chega em sua mansão, Carminha, que ficará sozinha com Nina, pede uma comida bem caprichada. “Quero que cê faça esse jantar como se fosse o último da sua vida”, dirá, deixando a jovem preocupada. No dia seguinte, a vilã chama Lúcio para iniciar sua vingança.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s