Cultura triplica audiência em concorrência com o ”Encontro com Fátima Bernardes”

Com a estréia do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, não foi somente o SBT que seu deu bem e alavancou sua audiência.Na última quarta feira a TV Cultura teve um pequeno acréscimo em sua média, considerando o público de 4 a 11 anos de idade nas faixas da 10h30 ao meio dia.

Em Tempo:

Pelo visto na primeira semana de exibição do ‘Encontro’, a Globo continuou em baixa nas manhãs, acumulando consecutivas derrotas para o SBT.Na estréia, segunda, a atração marcou dez pontos de média, sendo líder isolada, na terça o programa empatou com a emissora de Sílvio Santos com 7 pontos.Na quarta foram 6.3 contra 8, na quinta 5.6, e mais uma vitória para o concorrente.

Com isso, fazendo um balanço, o novo programa da Globo perdeu 50% de sua audiência, em uma semana.

 Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s