Marília Gabriela vira humorista no ”Saturday”

Ontem, a convidada de honra a participar do ‘Saturday Night Live’, de Rafinha Bastos foi a atriz e apresentadora Marília Gabriela.Durante uma noite ela se tornou humorista e compôs o elenco da atração.No palco, ela brincou com as críticas recebidas pela atração da Rafinha, desde que ele estreou na Redetv! Uma delas é o fato de o programa ter o título de ‘Saturday’, que é Sábado, e se r exibido no Domingo.’Ficam criticando que o Saturday acontece de domingo. Mas ninguém me criticou por eu entrevistar um monte de gente famosa e depois entrevistar o Rafinha Bastos há três meses’, disse ela.

Ela também fez algumas piadas e abriu o programa em forma de stand up, dizendo inclusive que já chegou a usar algumas drogas na década de 70, comparando elas com sua participação no ‘SNL’:’Nenhuma das drogas que experimentei acabou com a minha carreira, vamos ver essa’, disse, com ironia.

Uma das principais partes foi a interpretação da loira, que revelou que se sente orgulhosa em ficar com garotões:’u não namorei qualquer jovem gostoso. Eu namorei o Gianecchni. A sua vó abandonaria o seu avô se o Gianecchini desse em cima dela’.

Além disso, Marília Gabriela passou a todo momento chamando os quadros interpretados pelos humoristas.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s