”Pânico” recebe carta de Fausto Silva depois de ele não ter atendido humoristas em sua casa

Neste Domingo,  Vesgo e  Daniel Zuckerman do humorístico da Band foram até a porta do apresentador Faustão da Globo onde estava acontecendo a feste de comemoração do aniversário de sua mulher.A dupla foi lá tentar conquistar o apoio dele ao novo personagem da atração, o Fausto Cinta.Porém, ele nem de as caras por lá, apenas mandou uma carta a eles, depois que chegou em sua resid~encia, com seu carro blindado.

A carta dizia o seguinte:’Galera do Pânico, sempre atendi vocês em eventos públicos, hoje é uma festa particular e gravei o programa o dia inteiro. Conto com a compreensão de todos. Abraços, Fausto Silva’.

Durante a festa, os humoristas montaram uma barraca de festa junina do lado de fora da casa, onde passaram por lá a cantora Wanessa Camargo e o apresentador Rodrigo Faro participaram da entrevista dos dois e dançaram quadrilha.

Na semana passada, o programa voltou a causar polêmica ao ‘enterrarem’ o personagem de Sílvio Santos.Tudo porque o elenco de lá foram proibidos de usar a imagem do animador.

Leonardo Gabriel

Um comentário em “”Pânico” recebe carta de Fausto Silva depois de ele não ter atendido humoristas em sua casa

  1. Panico… sem condições para fazer uma reportagem ao vivo, colocam Vesgo e Daniel sem nenhum conhecimento e preparo para entrevista um super profissional como Fausto Silva!!! Sem noção mesmo Sr. Emilio Surita!!! Para com isso e veja se na proxima vez coloquem pessoas competentes….

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s