Resumo semanal de Pequena Travessa

Segunda feira: George fica muito irritado com a presença dela. Júlia acaba de almoçar e pede trabalho a Ramona e Caribenho. Celine conversa ofensivamente com George e o ameaça, diz que se depender dela, ele nunca terá paz. Mercúrio conversa com Celine. Enquanto jantam, ele a beija e a convida para um lugar mais íntimo. Caribenho arma uma rede para Júlia dormir. George diz para Helena que sente-se culpado por Júlia ter viajado, ela o acusa de ter passado a noite com Heloisa, ele nega. Celine e Mercúrio vão para a cama. Júlia liga para Rafael informando que está bem e em seguida desliga. Mercúrio procura Maria para saber do paradeiro de Júlia. Débora acorda e Alberto é carinhoso com ela, ele a beija. Diogo diz para Mariana que ela ganhou um papel no filme de Alberto. Baby fala para Alexandra que está em dúvida se mente ou não para Caio sobre a gravidez. Mercúrio avisa Tonho sobre um novo roubo de carga. Celine lembra do dia que Zelão quase a matou e fica revoltada. Heloísa nervosa por falta de dinheiro começa a beber. Amália e Rafael quase se beijam. Alexandra conta para Guilherme que Baby está grávida de Caio.

Terça feira:  Guilherme fica preocupado com a gravidez de Baby. Geraldo descobre que Mercúrio é irmão de Baby. Caio anda pela rua procurando Júlia. Caio se hospeda em um hotel simples e pergunta ao dono onde os jovens costumam reunir-se. Júlia fala para Zé que precisa voltar para sua casa. Mercúrio prepara a gang para o próximo roubo de carga. Vicente escuta dois homens comentarem que Mercúrio é bandido. Samurai diz para Mercúrio que a mulher que o roubou já era. Guerra comenta que está pressentindo que vai rolar outro roubo de carga. Caio sai do hotel e vai ao local onde os jovens costumam reunir-se. Guilherme conta para Amália que Baby está grávida de Caio. Alberto e Júlia se encontram e se abraçam. Julia pede a Alberto que a deixe em paz. Caio aparece e a consola. Alberto, decepcionado, procura consolo na bebida, depois vai para o hotel e faz amor com Débora. Mercúrio procura George no escritório. Este o expulsa.

Quarta feira:  Mercúrio pede explicações a Baby sobre o desaparecimento de Julia e jura que vai encontrá-la custe o que custar. Alberto chama por Julia enquanto dorme. Débora ouve. O delegado flagra Celine conversando com Mercúrio e desconfia. Alberto procura Julia. Débora flagra os dois e humilha a rival.

Quinta feira:  Alberto e Débora discutem por causa de Julia. Débora pressiona Alberto e pergunta se ele ainda ama Julia. Alberto jura que vai esquecê-la. Caio e Julia passam o dia juntos. Ele diz que a ama e ela decide dar uma chance ao rapaz e aceita ser sua namorada. Baby fica furiosa ao saber que Caio viajoupara encontrar Julia. Tonho conta para Baby que foi Mercúrio quem atacou Caio. Débora tem um ataque de nervos e destrói o roteiro que Alberto está escrevendo. Eles discutem e Alberto comunica a Débora que tomou uma decisão.

Sexta feira:  Débora acusa Alberto de passar o tempo todo pensando em Julia. Ele admite que errou em se casar com ela e pede a separação. Débora se desespera e implora por mais uma chance. Mercúrio discute com o pai. George pergunta a Tonho onde está Julia. O garoto conta que a irmã foi para a Serra da Estrela. Geraldo se declara para Fernanda. Mercúrio vai até o apartamento de Celine. Ela diz que quer conhecer Samurai. Mercúrio pergunta a Tonho onde está Julia e fica furioso ao saber que Caio está com ela. Alberto encontra Julia e Caio juntos. Alberto pede para conversar com ela e promete que depois vai embora para sempre.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s