Capítulo 32 de Além de amigos

Naiara está muito feliz com a presença de Pedro ali, depois do abraço os dois conversam na varanda.
– Quero voltar com você, cuidar desse filho como fosse meu e seu.-fala Pedro, passando a mão na barriga de Naiara.
– Eu estou com Andrew, ele é o pai, eu tenho que ficar com ele.- fala Naiara, afastando a mão de Pedro da barriga dela.
– Eu e você fomos feito um para o outro. Não importa quem seja o pai temos que ficar juntos, e criar esse filho juntos.- Pedro está tentando converser Naiara que eles tevem voltar a ficar juntos.
– Se meus pais pais não me matarem, a hora que ficarem sabendo.- Naiara está com medo da reação dos pais quando descobrirem que ela está grávida.

Na praça…Gabriel está esperando a resposta de Laryssa, se os dois teria chances ou não, Laryssa pensa muito antes de responder, olha bem no fundo dos olhos de Gabriel, e responde sua pergunta.
– Somos amigos, há um tempo enorme e nunca imaginei que você gostasse de mim. Nossa amizade é uma amizade tão bela, ser mais que uma amiga pra você pra mim, pode ser ruim pra mim e pra você. Além disso tem o Anderson que gosta de mim, não quero magoar ele.-Laryssa está confusa, com a história que rolou com o garoto fantasiado, ela achava que um namoro entre ela e Gabriel poderia tá certo, mas também poderia dar muito errado.
– Só falta você me dizer um sim, e nada vai impedir do nosso namoro.
Gabriel  vai chegando mais perto dela, coloca os braços dele, ao redor da cintura dela, e vai aproximando sua boca até a boca de Laryssa.
– Não quero fazer isso.- Laryssa nega o beijo.
– Por favor, deixe-me ir embora, depois conversamos.- E Laryssa deixa Gabriel sozinho na praça,enquanto caminha lentamente sem olha pra atrás. Ela fica pensando ” Não me apaixonei pelo Gabriel, meu amor é pelo garoto fantasiado.”

Casa da Juliana. Juliana dançando e cantando na sala de Karaôke suas músicas preferidas.
Karol e Dieique chegam na casa da Juliana, eles entrar e vão até a sala de karaôke, encontrar com Juliana, Karol deixa os dois sozinhos.
– O que você veio fazer aqui? Não disse pra me deixar em paz?- fala Juliana nervosa e brava com a presença de Dieique ali.
– Eu não desisto de você, você tem que ser minha namorada.- Dieique tenta se aproximar de Juliana, mas Juliana saí de perto de Dieique.
– Eu acho que eu tenho que te falar algumas verdades!
O silêncio toma conta da sala de karaôke por alguns segundos.Mas logo depois Juliana  começar a aumentar o tom de voz pra falar com Dieique
– O que tinha que rolar entre a gente, já rolou! Não vai rolar mais nada, entenda isso, não vai rolar mais nada, meu coração um dia já gostou de você, hoje nem lá no fundo dele, tem você! Isso significa que o que um dia já foi amor entre a gente, hoje é ódio, nem amiga eu quero ser sua, então faz um favor? Vá pra fora da minha casa! Meu pensamento estava errado… Garotos mais velhos também pode ser inmaduros. Esqueça que eu existo.
Dieique tem uma reação de decepção,e  não estava acreditando que ouviu tudo aquilo da Juliana, ele não fala nada,só vê Juliana deixando a sala, e indo embora dali, de costa pra ele, quando ela vira pra ficar de frente com Dieque e fala mais.
– Mais uma coisa Dieique… Me excluiu do facebook, do orkut, do msn, e não me siga mais no twitter. Um garoto como você, nem na vida virtual eu mereço.- fala Juliana com ódio, nojo, raiva de Dieque. Ela deixa a sala.

Casa da Bianca, ela está no quarto com o celular na mão, ligando pra Murilo.
– Oi Murilo tudo bem?- Bianca não está muito alegre, fria, quer que o papo termine logo.
– Oi minha linda, melhor agora falando com você.- fala Murilo da aréa da piscina da casa dele.
– Preciso falar com você pessoalmente, podemos marcar de você vim até aqui na minha casa, hoje de noite?
– Claro, mais tarde estou aí pra dar beijos e abraços em você.- fala Murilo alegre e feliz, pra encontrar Bianca.
– Tchau.-Bianca termina a ligação com Murilo.
Logo depois, Bianca coloca no sub nick  do seu msn, a seguinte frase: ” Foi bom enquanto durou. Não importa se não vamos está mais juntos, mas te amo para sempre Murilo.”
Giovana viu o sub nick de Bianca, e querendo acabar com ela, procurou nas redes sociais de Bianca, esse tal de Murilo, Giovana consegue achar Murilo pelo orkut, também conseguiu o número do celular dele, e na hora ligou pra ele.
– Olá Murilo, sou Giovana, te encontrei pelo orkut.
– Oi Giovana, e porquê me ligou?- pergunta Murilo intrigado com a ligação da garota desconhecida.
– Eu sei que você é namorado da Bianca, minha amiga. Quer dizer era!
– Era?-Murilo está confuso, como ele não seria mais namorado de Bianca, se os dois continua juntos?
Giovana, explica pra ele o que estava acontecendo, mostra o sub nick da Bianca. Murilo queria ir até Bianca pra perguntar o que estava acontecendo, mas seguindo os conselhos de Giovana, acabou concordo em fazer todo um jogar o jogo do amor, no próximo encontro entre ele e Bianca.

Confira a música tema da paixão de Anderson pela Laryssa. A música tema é ”Eterno Amor”, da cantora Shakira!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s