Gal Costa revela que quase interpretou ”Gabriela” na primeira versão da novela

Em entrevista ao jornal Extra, Gal Costa revelou que quase foi a protagonista da versão de 1975 de ‘Gabriela’.’Na época em que a Globo fez a primeira versão de Gabriela, Daniel Filho convidou-me para fazer o papel de Gabriela como atriz. Fiquei com medo porque sempre me achei mais cantora do que atriz. Poderia ter aceito, eu era a encarnação da Gabriela. Sonia Braga fez o papel com uma beleza e verdade incríveis. Eu cantei a música do mestre Caymmi e minha voz ficou sendo dela’, disse ela.

Ela foi a única cantora a gravar os temas do folhetim.Gravou o da primeira versão a gora o da segunda, que tem Juliana Paes no papel principal.

A cantora declarou que seria impossível outra pessoa cantar a música:’Não é questão de ciúme. Jorge Amado disse para mim que os personagens dele poderiam ter muitas almas, mas a voz sempre seria a minha. Acho que todos sentem dessa maneira. Eu sou a voz de todos os personagens de Jorge Amado’.

Gal garante que não enjoou de cantar “Modinha Para Gabriela”. “Jamais tive esse sentimento. Até hoje amo essa música”, disse.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s